Páginas

Dica Beauté - Reparador de unhas noturno


Amiiiiiga que bafo. Olha eu aqui de novo, então menina eu vim compartilhar com vocês uma experiência minha sobre unhas, toda mulher gosta de ter unhas maravilhosas, compridas e fortes o suficiente para deixar aquele arranhãozinho no nosso gato certo? Certo, mais como nem sempre querer é poder, ficamos muitas vezes chupando dedo, ou melhor roendo as unhas (O pequenos vício diários adverte, não façam isso amores). Quem mais sabe o que é ter unha fraca, que quebra com facilidade e descama, está aqui, sentada na frente do PC. Sonho com unhas perfeitas desde o fundamental mais ainda não descobrir a formula perfeita (estou quase lá), Recentemente achei esse reparador noturno que faz parte da linha de tratamento tecnology da risqué e nada mais é do que um óleo de tratamento intensivo que garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. A formula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitamina, ferro, cálcio e fósforo. 

Quando comprei achei que ele tinha a textura de uma base, só que não, e muito menos a de um esmalte, é um óleo mesmo que deve ser aplicado de preferencia antes de dormir, unha por unha e após a aplicação massageá-las uma a uma, e deixa-lo agir durante toda a noite. Recomenda-se que se use 3 vezes por semana apenas, porém minha unhas estavam sofridas e ah um mês uso todos os dias, o resultado é visível, notei elas ficassem mais hidratadas e um pouco mais fortes, não estão descascando mais, mais ainda não estão 100% mais é por outros fatores domésticos se é que me entendem.

Enfim é mais um produto que faz parte da minha rotina diária de beleza e eu recomendo muito, ah e outro detalhe é que ele diminui visivelmente as cutículas eu já praticamente não tinha agora então ta uma beleza. Recomendo muito, mesmo pra quem não tem unha fraca é uma forma de hidrata-las afinal, assim como os cabelos e o nosso corpo elas merecem uma atenção especial. Ah paguei 3,59 por ele, ou seja vale o custo beneficio, encontrei em uma farmácia, mais deve ter em casas que vendam produtos de beleza também. 

Curtiu? compartilha. Qualquer duvida, sugestão, ou ideias de post, deixa um comentário ai embaixo. Beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.