Páginas

Inspiração - Duo vermelho + preto


Oi It girsl's, Hoje eu vou trazer pra vocês um dos queridinhos do inverno. O duo vermelho + preto não é novidade nenhuma, muito pelo contrário é uma combinação atemporal, e como tal, nunca sai de moda, e tem tudo pra ser uma das apostas mais quentes desse inverno e pra não dizer uma das mais sexy também. E cá entre nós esse é um dos meus queridinhos, afinal toda loira fica muito bem de vermelho. #ficaadica.

As combinações podem ser feitas desde os tons mais abertos aos mais escuro, tem pra tudo que é gosto e modelo, basta usar a criatividade e escolhe o que mais combina com seu estilo. E dependendo da produção o look vermelho + preto serve tanto para o dia como para a noite. Particularmente gosto muito das sobreposições e esses tons já fazem parte do meu guarda-roupa.
.

Ah e o duo vermelho + preto, não vale só pra roupas não, acessórios  sapatos, bolsas, esmaltes e maquiagens também entram nessa lista. O inverno já chegou, e você vai apostar nessa combinação? peças nesses tons são coringas e devem fazer parte do guarda-roupa de toda mulher. Que mulher não tem um pretinho básico? é só jogar um casaco vermelho e o reto fica por conta dos acessórios. Espero que tenham gostado, agora é só se jogar e sair linda e poderosa por ai. 

Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.