Páginas

Unhas da semana - Laranja cone



Oi garotas antenadas. Aqui no unhas da semana, além ter a unha que eu to usando no momento vai ter também dicas de esmalte e cuidados com as unhas, afinal elas também merecem uma atenção especial. Como estamos OFICIALMENTE no inverno eu escolhi esse tom de laranja da linha da calorama 'forma e cor', ele não é aquele laranja aberto não, ele é mais fechado pra um tom terroso, apesar de na foto está aparentado ser aquele vermelho mais vivo, pessoalmente dá pra notar que é um laranja terroso mesmo e fica bem com qualquer ocasião.  Super usável nessa estação que pede cores mais sóbrias e escuras como o azul marinho, verde militar, roxo, preto e afins.


Amo os esmaltes da calorama porque eles tem uma cobertura excelente e duradoura, além da secagem ser rápida  (pelo menos é o que eu acho se comparado a outras marcas que já utilizei). E o melhor é que paguei apenas R$ 1,59 por ele,  o que foi uma pechincha visto que o preço médio dele é o dobro do valor que paguei. E como a promoção estava muito boa eu acabei levando outros da mesma coleção 'formar em cor', Mais isso já é assunto pra outro post. Espero que tenham gostado, beijo e qualquer dúvida já sabe, deixa seu comentário aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.