Páginas

Unhas de Sereia


Oi poderosas, já virão que graça esses dois esmaltes da impala? Eu me apaixonei, principalmente pelo brilho da sereia - escama de peixe, é prefeito. E a unha dessa semana ficou assim, bem sereia, hsuahsua. Mas falando serio, esse tom de verde água é lindo, dá uma sensação de tranquilidade e super combinou com meu tom de pele.

Pra conseguir esse tom usei 3 camadas do esmalte sereia (verde água), pois ele é bem clarinho  quando você passa uma camada só e pra dar aquele charme, passei o brilho da sereia na filha unica. Não achei muito bom de passar direto com o pincel porque os brilhos não saem fácil e acaba ficando meio bagunçado, então a dica é pegar os brilhinhos e ir colando na unha com um palito de dente e depois você passa com o pincel por cima, ou então você passa uma vez, espera secar e passa novamente.


 Paguei R$ 2.99 pelo Sereia e R$ 3.99 pelo brilho da sereia, mas você pode encontrar mais barato ou mais caro por ai. Espero que gostem meu amores. Mil beijos e até o próximo post. Duvida ou sugestão,  já sabe, deixa um recadinho aqui embaixo. Fui, que hoje é dia de comer bolo e soprar velinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.