Páginas

Filmes da semana


Boa noite, amores. Em pleno sábado a noite e você está de bobeira em casa? Nada melhor do que assistir um filminho na companhia de quem amamos, ainda mais com esse friozinho que está fazendo. Separei uma listinha, com os filmes que assisti durante a semana, e minha opinião sobre cada um. Espero que gostem :)

1. Um porto seguro (2013)


Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Minha Opinião: Eu realmente amei, ver este filme. A história pode parecer clichê, mais emociona e toca no coração da gente. Quem gosta de um romance, com certeza vai adorar, e quem não gosta também pode curtir já que ele nem é tão água com açúcar assim. Conseguiu prender minha atenção.

2. A morte do Demônio (2013)

Sinopse: Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Minha Opinião: Sou suspeita pra falar, afinal, eu já disse a vocês que meus filmes preferidos são de terror. Esse sem dúvidas deve ter sido um dos mais nojentos que já vi nos últimos tempo, muito sangue, mortes, e coisas estranhas, tava até sentido falta de um filme assim, que se assemelha a outros, tipo o massacre da serra elétrica. A história é boa, e quando você pensa que está tudo resolvido e o filme vai acabar, ele te surpreende, enfim, Valeu a pena assistir. Pra quem curte o gênero, fica à dica.

3 . Universidade Monstro (2013)

Sinopse: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Minha Opinião: Quem não gosta de uma animação? Eu particularmente adoro, divertem e relaxam. Eu não preciso dizer que Monstros SA é um clássico né?  Na minha memória pra sempre. Óbvio que eu não poderia deixar de ver 'quase que uma continuação'. Na verdade é como se fosse um filme anterior ao Monstro SA, gostei do filme, nunca vi monstrinhos mais fofos na minha vida, mas ainda prefiro o primeiro. Pra quem assistiu  monstros SA, vale a pena ver esse também e se você não viu e gosta de filmes assim, veja também.

Bom, é isso. Espero que gostem, tem pra tudo que é gosto. Eclética a menina não? ushauhsua eu gosto de filme e ponto. Não importa o gênero, sendo bom, eu tô assistindo. Agora é  só pegar o cobertor e a pipoca, escolher o seu e relaxar. Até a próxima.  Mil beijos :*


PS: Se você já assistiu algum deixe sua opinião :) 

12 comentários:

  1. Quase me "Caguei" como trailer de A morte do demonio, imagina o filme?
    Quero muito ver Universidade monstros!

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk é arrepiante mesmo, mais eu adorooo Gabi *-*

      Excluir
  2. Olá!! :)
    adorei a lista,quero assistir todos :) hihi
    Beeijos,*

    já estou te seguindo ta!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luana!
    Nossa, eu ainda não tinha ouvido falar em "Um porto-seguro", mas eu amei a sinopse! Assim, só de ler a palavra "Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport" já me deu vontade de ver, porque: 1- Eu gosto de um pouco de mistério. 2- Histórias com cidades pequenas são incríveis! *---* Eu gostei muito da sinopse, e o trailer é muito bom, me deu ainda mais vontade de ver o filme!
    Ain, eu tenho um pouco de medo de filmes de terror, então eu não vou ver o trailer, perdão... Mas sobre a sinopse: Wow, ser dependente de drogas e ainda ter o corpo possuído por uma força demoníaca! '0' Já fiquei com medo, só de ler!
    Eu já vi "Universidade monstro", e é muuuito muito bom! Adorei, é ainda melhor que Mostros S.A, e ainda mostra a história dos meus personagens da Disney preferidos: Mike Wazowski e James Sullivan! <3 hahah
    Amei o post!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husahsuahsa Que bom que gostou lara, tenho certeza que vai adorar um porto
      seguro, e se tem medo, foi bom, não ter visto o trailer, cenas fortíssimas :X Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei! Se bem que não gosto de filmes de terror "assim", de demônio coisa e tal... Sei lá, eu não me sinto bem assistindo :/ E o filme Um Porto Seguro é do Nicholas Sparks? Se for, deve ser muito bom!
    Beijos

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim carol, Baseado no livro dele sim. E é lindo de viver. Apaixonante. Beijos :*

      Excluir
  5. Eu li "Um Porto Seguro" mas ainda não tive tempo de assistir ao filme, tenho medo que não seja do jeito que eu imaginei lendo :/ Quero ver Universidade Monstro! Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É geralmente acontece isso mesmo, e uma coisa é fato. Os livros sempre são melhores que os filmes. Mais detalhes, tiro isso por harry potter. Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. sou viciada em filme ja vi varios,adorei as indicaçoes vou assistir todos
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado helen :) filme é sempre bom mesmo.

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.