Páginas

Minha Ironia.


Sabe a mudança que você tanto espera, que você sonha, noites e mais noites com ela, que já tomou vários porres noturnos com uma xícara de chá na mão, lendo um romance barato qualquer? Deixa eu te dizer uma coisa, ela não vai simplesmente cair do céu, não, não vai mesmo, não importa o quanto você deseja, não importa o quanto você se importe, não importa o quanto você sofra, sabe porque?
Porque não é assim que as coisas acontecem, e aquela frase tipica de marombeiro que não deixa a acadêmia por nada 'sem sacrifício, sem glória', até que tem algum fundamento. Ou você espera ganhar na loteria sem nunca ter jogando antes? Tomara que não, porque você iria morrer de tanto esperar, ou até mofa no sofá da sua sala.

Ao invés de ficar se lamentando, tome uma atitude diferente, faça algo a respeito, nem que seja apenas mudar o cabelo, garanto que você já vai se sentir diferente, afinal, vai estar diferente. Toda aquela raiva porque as coisas não acontecem pra você, não vai te levar a lugar nenhum. Canalize sua raiva, e faça algo produtivo, escrever a respeito pode te ajudar ou não, mas com toda certeza ira te distrair, e nada como um dia após o outro para que tudo se encaixe melhor, para que você reformule suas ideias, seja paciente, mas nem tanto, não vale a pena esperar por algo que nunca vai acontecer, use o bom senso. Não, eu não estou sendo clichê, apenas me veio esse devaneio tolo, um acesso de raiva talvez? não sei ao certo, sei que as palavras saem quase que no compasso da minha respiração, tão organizadas, formando uma ideia que quase me pergunto se fui eu mesma que fiz. É aquele momento entre criatura e criador. Sinto uma pontinha de felicidade e a raiva quase já não se faz presente. Ah como eu sou paciente  tanto que as vezes tenho orgulho de mim mesma. E se você está lendo este texto agora e não entendeu nada, sinto muito, mas pra mim ele fez todo o sentido. Pra você que teve todo o trabalho de lê lo até o fim, deixo essa música, que escuto nós momentos de rebeldia adolescente que toma conta de mim. Quando toca uma música, minha ironia assovia mais alto.




14 comentários:

  1. As vezes ( principalmente quando estou de tpm ), eu me sinto na obrigação de tomar alguma atitude.
    E na maioria das vezes o melhor remédio para os momentos tristes e você lembrar de cuidar de si mesma.
    Fazer umas compras, se não for possivel cuidar do corpo com o que se tem em casa mesmo.
    As vezes não me aguento mais, como agora. rs
    Ai eu converso com meu noivo, ele sempre me acalma e me dá uma luz.
    Resolvi então fazer novamente as californianas, já que da primeira vez não deu certo resolvi tentar denovo, e não desistir.
    Acho que não devemos desistir de primeira.
    Ter alguem para conversar sempre é bom, e se você não tem, converse com Deus. Ele é sempre o seu melhor amigo em todas as horas, e mesmo não respondendo com palavras, ele te acalma.
    Sabe, mudar a cara, mudar o visual, e mudar por dentro! Se trasformar em uma nova mulher!

    nossa, foi eu mesma quem escreveu isso?! rs
    Beijos linda.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahusahus pois é patricia, exatamente o que eu quis dizer :)

      Excluir
  2. lindo texto, super me indentifiquei e concordo :)
    =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito lindo o texto *-*
    AAAH, eu amo essa música, acho ela linda!!

    Um beijo, fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o texto!! Amei! ;)
    Essa música é muito legal!! :)

    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse texto foi feito pra mim, as vezes eu reclamo muito por as coisas não acontecerem da maneira que eu quero, e na maioria das vezes eu me esforcei muito pra isso. Mas, acho que tudo tem o tempo certo pra acontecer =D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  6. Lu,vou falar a verdada!ja vim no seu blog só hoje umas quatro vezes li e reli este post pelomenos umas 10vezes,para tentar descrever oq senti apos ler o seu texto;eu só posso dizer que vc transformo em palavras tudo que sinto e ñ consigo explicá;)Parabens o post ta lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosaaaa emocionei *----------* Obrigado Helen, que bom mesmo que tu sempre gosta do que escrevo. Beijos :*

      Excluir
  7. Novamente você escreveu tudo o que eu sinto.
    Porque nós temos tanto medo das mudanças, cara? Eu inclusive tenho e muito. Sempre fico com receio a um novo corte de cabelo, a uma nova peça de roupa, a um novo conceito de moda... Queria ser uma pessoa diferente, queria mudar. Nem que fosse só minha estante de livros, mas eu queria mudar, sabe?
    Texto lindo! Parabéns Lu!
    Beijos

    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez, carol, fico mega feliz com teu comentário :)

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.