Páginas

Uma conversa sobre sapatilhas


Boa noite, meus amores! Vamos falar um pouquinho sobre sapatilhas? Eu confesso que nunca fui muito fã, dessas belezinhas não. Sempre fui adepta dos saltos, alias quanto mais alto, melhor. Vira e mexe as sapatilhas voltam a moda, se é que em algum momento elas saíram. Todo mulher fica poderosa em cima de um salto, mas o porém é que, não dá pra passar o dia de salto né meninas? Ainda mais quando se tem que correr atrás de algumas crianças levadas (lê-se filhas). Ainda tem aqueles lugares em que, não fica legal você aparecer montada encima de um salto alto. 

As sapatilha viraram sinônimo de conforto, e conforto é tudo. Ainda mais quando você vai bater perna o dia todo no shopping, ou em qualquer outro lugar. Confesso, mais uma vez, que já tentei, não só uma, mas milhões de vezes, encontra o meu par perfeito (atenção, me refiro a sapatilhas), mas me parecia uma busca em vão, dinheiro jogado fora, elas sempre acabavam me fazendo calos nos pés. Mas como eu sou Brasileira e não desisto nunca, após muitas e muitas buscas, encontrei A SAPATILHA, do jeito que eu queria, e o melhor, mega confortável. Abaixo, a foto do meu xodôzinho.



Elas são da moleca, na cor preta, com uns detalhes pratas que imitam tachinhas, o material por fora lembra um verniz e a pontinha da frente lembra o veludo, além de super macias combinam com todo tipo de look, por isso escolhi preta. Paguei R$ 79.99 por elas.

Hoje, não vivo mais sem uma boa sapatilha, dá pra ficar bonita sem perder o conforto e curtir muito mais o seu programa, afinal, você vai demorar bastante pra se cansar. E vocês meninas, também são adeptas das sapatilhas? Me contem tudo que eu quero saber. Beijos :*



30 comentários:

  1. Nossa, amo sapatilhas !
    essas sao uma graça , lindas demais !
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tainá, pode deixar que irei sim, Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  2. E amo sapatilhas, se pudesse teria uma coleção *-*

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooooo sapatilhas,tenho varias haha !amei a sua,é linda!


    Beijos<3

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de sapatilhas são super fofas !!
    Se der segue la meu blog haha
    http://divadeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii linda! Obrigada pela visita, Já estou te seguindo!
    Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu tudo bem? Quer dizer que você já é casada tem filhas e tudo o mais ? Passaaaada você tem cara de ser maior novinha!Tipo com seus 15, 17 anos! Juro! Quanto as sapatilhas eu morro de amores,amo mesmo, só não sei se trocaria meus saltos por elas mas o amor é igual.
    Passando para desejar um dia perfeito!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhusaushuas pois é Yara, mais todo mundo fala isso mesmo, tô acostumada já, tem gente que acha que minhas filhas, são irmãs. Que bom neh? kkkk. Intão meninas, tmb não troco meus saltos não, mais abri o meu leque de opções e para aqueles dias corridos, sapatilhas neles. KKKK Beijo e Obrigado pela visita :)

      Excluir
  7. Nóssa Lu sua sapatilha é linda!! adorei,parabens pela nova aquisição.bjs
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Luana, que blog lindo o seu, eu amei sua sapatilha, também gosto muito de usar, acho super confortável.
    Estou seguindo linda, te espero lá no meu.
    bjs

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi patricia, obrigado pelo carinho e volte sempre :) Beijos!

      Excluir
  9. Amo sapatilhas e adorei a sua! beeijos
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Luana , eu amo sapatilhas desde muito pequena haha
    Tô seguindo seu blog flor , vem conhecer o meu também (:
    Beijokas !
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro sapatilha, mas tenho muito azar, pois o meu pé cresce rápido rss (com 19 anos e ele ainda cresce, e minha irmã com 22 calça 34 --') então de um ano pro outro eu já perco meus sapatos :(
    Minha predileta no momento é de spikers, amo s2
    Adorei seu blog e ja estou seguindo !
    O blog está com uma meta, pode nos ajudar nos visitando e seguindo?
    Agradecida desde já!
    Um enorme beijo
    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que chato, mais uma hora ele vai ter que parar kkkk. Obrigado pela visita e volte sempre :)

      Excluir
  12. Amooo sapatilha, são minhas companheiras inseparáveis do dia a dia, até pq sou bem alta (tenho 1.79), e com salto fico mais ainda, aí deixo mais pra sair a noite, mas graças a Deus tenho o pé pequeno (calço 35), e consigo achar muitos modelos pro meu número! :)

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Gostei da vermelha, parece super de boneca! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  14. É aquela coisa , com salto ficamos modernas , porém , desconfortáveis , já com as sapatilhas ficamos fofas e temos um conforto ótimo sem machucar nem um pouco os pés . Amo os dois , mais prefiro sapatilha (:
    Estou aqui pra te convidar a dar uma passada no blog , tem novidade !
    Ótima semana pra ti , seguindo aqui .
    Beijos da Nih <3
    nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amo sapatilhas, principalmente pelo conforto que elas nos dão.
    amei seu blog, ja estou seguindo e obrigada por seguir lá no meu, seja bem vinda!
    Um beijão @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo salto ,mas sapatilha é tudo de bom realmente tem certos lugares que fica muito ridículo usar salto, sem falar que sapatilhas além de confortáveis é muito lindas e deixa o look mega fofo e delicado espero te ver mais vezes lá no blog ja tó seguindo

    ResponderExcluir
  17. Eu não usava, achava estranho, mas agora uso bastante
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eramos duas Camila. Obrigado pela visita :)

      Excluir
  18. Gosto muito de sapatilhas, apesar de ser baixinha não sou muito fã de salto. rs" ...

    P.S : blog lindo lindo... seguindo.
    chocolatecomcerejja.blogspot.com.br,
    se gostar segue tbn... Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou, volte sempre :)

      Excluir
  19. Adoro sapatilhas, conforto e estilo juntos!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, tudo bom?
    Também não sou muito fã das sapatilhas, tenho apenas uma que é guerreira e também da marca moleca, que por sinal são as mais confortáveis!! rs
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Tem post novo, volta?
    Te espero lá :)~

    mundocomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu!! amo sapatilhas rs' desde a época do colegial!! onde eram minhas santa de todos os dias!!

    Adorei seu blog, tá lindo viuh!! já seguindo!!

    Obrigada por sua visitinha lá no blog Volte Sempre!!

    Bjookas

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.