Páginas

Lançamento do Livro Chão de Fábrica



Olá meus queridos. Hoje trago uma super novidades pra vocês, a Editora Bússola, que é parceira aqui do blog, está lançando um novo livro. A obra intitulada de "Chão de Fábrica" foi escrito por Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia, que convidam a todos para o evento de lançamento, que acontecerá em São Paulo, no dia 26. A obra aborda um assunto delicado e que pode ser extremamente importante pra toda a sociedade: o abuso do álcool.



Confira sinopse do livro:

Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para uma intrincada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária.
Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Mais uma intrigante história em quadrinhos da dupla Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia – criadores do já consagrado personagem Vira-Lata que, nesta obra, abrem o segmento de histórias em quadrinhos no catálogo da editora Bússola.
Apresentada por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Álcool (abaixo), Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso do álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto.

Tô entrando nesse clima de romance policial, é um universo bem interessante e cheio de mistério. Tô lendo Morte na Flip do Paulo Levy, que também é publicado pela Editora, e estou encantada como a trama envolve e prende você. Fiquem ligadas que em Breve terá resenha aqui no blog. Só lamento mora tão longe e não poder ir ao evento, mas pra que mora pertinho, fica a dica. Espero que gostem, Já li um livro em quadrinhos chamado 'Maus', e posso dizer com todo a certeza que a história fica bem dinâmica e interessante, é um novo jeito de ler. 

Mais informações sobre o endereço, no cartaz de divulgação, o livro custa R$ 26,90.




Fan Page do blog ♥   
Beijos e até a próxima

6 comentários:

  1. Olá te marquei em uma tag, passa lá no blog pra ver...

    http://visoespoeticas-br.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo com um jeito mais misterioso, adoro <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal! Fiquei curiosa!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.