Páginas

Segundo primeiro beijo

tem música no final do texto. Uma das minhas preferidas, espero que gostem, dela e desse conto, um pouco maior do que de costume.

Talvez um dos primeiros acontecimentos mais importantes na vida de uma garota, seja o seu primeiro beijo. Pelo menos, para Anitta, foi assim. Ela e sua melhor amiga, dedicavam horas e horas do seu tempo, pesquisando, como séria esse momento. Foram tantas experiências e passo-a-passos lidos, que talvez fosse impossível alguém saber mais sobre beijo, na teoria, claro. Se dependesse das explicações que Anitta havia lido, ela era praticamente uma expert no assunto. Só que não.


Mesmo com todas as pesquisas sobre o assunto, Anitta ainda não se sentia totalmente segura, a ideia de um treino com sua melhor amiga era algo que lhe passava pela cabeça, apesar da júlia também ser BV, ela precisava de algo mais concreto. Ok, ideia descartada, eram só devaneios que passavam de vez em quando pela sua cabecinha de vento. Mas ela precisava por em pratica todas aquelas coisas que ela havia lido, sobre o tal beijo francês, é aquele mesmo, com língua. Afinal, é esse que conta.

Ensino Médio. 14 pra 15 anos. Não era normal não ter beijado, enquanto algumas de suas amigas já estavam no terceiro namoro. Ela precisava dar um jeito naquilo o mais depressa possível, afinal, sua ídola musical tinha dado o seu primeiro beijo aos 14 anos, e daqui a pouco não daria pra ela poder dizer o mesmo, e ainda fazer uma comparação idiota, coisas da idade. A essa altura até a sua best, já tinha dado o seu primeiro beijo. Viagem do colégio. Parque de diversões. Fim de tarde. Colegas pressionando. Garoto da mesma sala, nem bonito, nem feito. Era agora ou nunca. Mãos entrelaçadas, quase escurecendo, monstros correndo por todo lugar (sim, era Halloween), uma aproximação espontânea, olhos nos olhos, frio na barriga, coração saindo pela boca, lábios se encostando em uma sincronia descompassada, alguns segundos eternos e fim.

A galera grita, zoa, e pede bis e Anitta simplesmente não acredita que era só isso, tanto tempo gasto, tanta preocupação e ansiedade pra aquilo? Pois é, é isso que acontece quando se cria muitas expectativas sobre uma situação. Ah não, aquilo não poderia entrar pro seu diário. Não oficialmente, como o seu primeiro beijo, uma prévia talvez. Acho que ele nem colocou a língua, beijo sem língua conta? Não né. Ela estava decidida a mudar o rumo das coisas, e aquele nem era o carinha por quem ela tinha uma quedinha.

Uma semana depois do ocorrido e alguma experiência na bagagem, algo lhe dizia que o momento 'certo' agora iria chegar. O colégio da sua melhor amiga, não era o mesmo que o seu, mas era o mesmo do João. João era o cara dos sonhos da Anitta, sabe aquele tipinho, que faz o vilão delícia? Era quase isso, mas não dava pra resistir aquele jeitinho e sorriso encantador. Era só ele se aproximar que ela sentia uma falta de ar, junto com um milhão de borboletas revirando o seu estômago. Aquela tarde ela deixou ele chegar mais perto, perto demais. Os dois, sozinhos na escada da escola, que não era a sua, mas que naquele instante não fazia muita diferença. A Júlia tinha ido dar uma 'voltinha'. Então ele chegou, a olhou como se ela estivesse sem roupa alguma (foi assim que ela se sentiu) e perguntou se ela queria ficar com ele, porque ele já queria aquilo a algum tempo. Seu coração parou e ela esqueceu de respirar. Ele a beijou, uma, duas, três...

Se beijaram por algumas horas e aquele foi o melhor segundo primeiro beijo, que uma garota poderia ter, no caso, ela. E ele beijava muito bem. Sem dúvidas, aquele era o beijo que ela contaria a todos, como o sendo o seu primeiro. Foi perfeito, mesmo sem sua perna ter subido, afinal estavam sentados e não tinha como ela subir. Naquele momento ela tinha alguns planos na cabeça, entre eles, agora ela podia beijar, sem receio, sem medo, quem bem entendesse. Anitta foi pra casa, praticamente flutuando e sonhou com beijos a noite toda. Agora os desejos de Anitta mudaram, ela queria um beijo na chuva. Um beijo ao estilo peter parker e Mary Jane, e assim ela ia, planejando os seus próximos beijos.





Fan Page do blog ♥   
Beijos e até a próxima.

31 comentários:

  1. Amei o conto
    É parecido com a minha "historia" de primeiro beijo kkk'
    Gostei da música, já tinha ouvido, mas nao sabia de quem era
    Moda Caseira l Instagram

    ResponderExcluir
  2. Flor eu já te sigo a um tempinho, será que você poderia seguir de volta , ficarei muito grata ^^
    Moda Caseira l Instagram

    ResponderExcluir
  3. Um conto jovem, interessante e a gente sabe que centenas viveram isso e não ousam contar.
    Gostei do contexto todo.
    Muito bom, musica legal...
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Luanaaaaaaa, que saudadeeeee daqui! Mil desculpas por não ter comentado, mas saiba que eu tenho lido os seus posts pelo celular, claro, não consigo ficar muito tempo longe daqui!
    Eu simplesmente amei o conto muito muito bom! *----* Não sei como, mas eu me sinto muito Anitta, entende? Auashush Digo, meu primeiro beijo não foi aos 14 anos, foi aos 13 (quase nada de diferença aushaush), mas sempre planejei meus beijos, e me sentia meio estranha por ser BV, quando minhas amigas já tinha até namorados... Criei muita expetativa, claro, mas não foi ruim nem tão bom quanto eu imaginei, sei lá... Kkkkk
    O conto ficou ótimo, seu talento pra escrita é perfeito! <3
    Amo essa música, é tão maravilhosa! *-*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi larinhaaaa, saudades imensuráveis de você. Que bom que você vem me visitar fico mega feliz. Adorei saber que você gostou do texto viu? E essa música me traz muitas lembranças :)

      Beijão :*

      Excluir
  5. Oii amei este texto e se blog também!!
    Seguindo aqui, passa lá e se gostar segue?!
    Bjoo
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo *u*
    Eu ainda sou BV e não tenho problema em falar isso, acho que tem que ser com alguém especial e essa pessoa não deu as caras ainda... rs
    Beijão
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Que bacana você assumir isso. Acho que tudo tem um momento certo pra acontecer, se você força a barra, acaba não sendo tão bom quanto deveria ser :)

      Excluir
  7. Perfeito texto!
    Lu, eu moro em Rio Piracicaba Minas Gerais.
    Fica 1:30h de Belo Horizonte.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo, achei que você morasse pelo nordeste, por isso perguntei ^^

      Excluir
  8. Oi Lu, quanto tempo!
    Eu estive sumida, mas estou de volta e o blog tá de cara nova, dá uma passada lá depois!;)
    Adorei o texto, e adoro essa música, combinação perfeita!
    :*

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, estava sentindo sua falta, aliás o lay do seu blog ficou lindão :)

      Beijão :*

      Excluir
  9. Ótimo post' amoreh, adoro esta música! ><
    'Beijos linda. . .




    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Genteeee, que post perfeito!!!
    Pareço com a Anitta - eu acho.
    Achei muito, muito, muito legal esse texto!
    Parece o meu primeiro beijo, hahaha.
    Amei ainda mais com a música!!

    Tem sorteio rolando no blog! Vai perder essa??
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Lu, amei esse texto, foi meu preferido até hoje :) Minha amiga deu o primeiro beijo na balada mas logo ficou com o garoto que hoje é namorado dela, então ela conta que ele foi o primeiro <3 E você escolheu uma música linda, adoro essa
    Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada!

    Adoorei o texto, que amor!
    Engraçado esse jeito de pensar da Anitta, mas compreensível como qualquer adolescente boba dessa idade.
    Adoro quando as coisas parecem ser mais simples.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu primeiro beijo foi horrivel, mas o segundo foi bem legal (foram com pessoas diferentes, rs e no primeiro eu tinha 15, no segundo tinha 17) :-)

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Nanda, e você esperou tudo isso pro segundo???

      Excluir
  14. Que lindo! De crônicas pra contos Luh? Awwwwwwn!
    Espero ler bem mais! Adorei conhecer a Anitta!
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, adorei seu blog e ficaria muito feliz se você fosse minha seguidora! Beijos. http://cravoandcanelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto. Acho que cada um tem seu tempo pro primeiro beijo e por ser pressionado e ela esperar muito, não foi tão bom! rs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.