Páginas

Filmes para ver na sexta-feira 13


Oi todo mundo. eu já falei que amo sexta-feira 13, gatos pretos e tudo mais que seja mistico e sobrenatural? Pois é, eu sou estranha sim, mais fazer o que né? nada é perfeito. E nada mais justo do que uma listinha com os meus filmes de terror favoritos, pra você vê hoje a noite, ah e tente não ter pesadelos ok?. Aqueles que frequentam o blog a algum tempo já sabe que esse é meu gênero favorito. Então, pre-pa-ra a pipoca, apaga as luzes e solta a voz (gritos são sempre bem vindos ha ha ha).

Vou logo dizendo, não tenho nada contra a data e não acho que traga algum tipo de azar e olhe que eu sou bem supersticiosa. Aqui vocês não vão ver nada de jason x freddy  ou halloween, ou qualquer uma dessas coisas que as pessoas costumam associar as sexta-feiras 13, aqui só os filmes mais top de linha, que eu já tenha assistido, claro. Lá vai.

Jogos Mortais



Em primeiríssimo lugar, Jogos mortais claro. Amo todos os filmes e são aquele terror do tipo nojento/sangrento/aterrorizante. Nele sempre vai ter um grupo de pessoas que são presas e obrigadas a jogar um jogo um tanto diferente, onde o preço é a vida de cada um e o quanto eles são capazes de lutar pela sobrevivência. Vale a pena assistir todos os 7, eu não saberia escolher apenas um.

Premonição



Segundo lugar, mas não menos interessante, Premonição. Eu fico em exctase só de lembrar das cenas, sempre com coisas cotidianas se transformando em algo mortal e que poderia acontecer com qualquer um. O filme mostra bem como acidentes podem acontecer a qualquer momento. Se você goste de sangue, mortes horrendas e uma boa trama que te deixe com o coração na mão. Assista. Recomendo todos também, afinal, é cada um melhor do que o outro.

A casa de cera



Aquele filmes que as vezes você não dá nada e ele surpreende você. Aquela história típica de jovens em uma cidade estranha e algum psicopata/louco/doente mental, são elementos que fazem parte do enrendo. Junta mais um pouco de elementos nojentos e coisas do tipo. Talvez depois de ver esse filme, você nunca mais queira conhecer o Madame Tussauds em Londres. (PESQUISE) husahuas. Ah e a Paris Hilton, está nele gente (que merda).

O massacre da serra elétrica



No mesmo estilo do anterior. Jovens num local estranho e um psicopata/louco/doente mental a solta. Junta isso e mais um pouco de matança sem dó nem piedade, tudo isso com uma serra elétrica descontrolada. Cara eu gritei muito vendo esse filme. Vale a pena viu, mas só o primeiro os outros não são tão bons não.

O colecionador de corpos



PQP, esse filme é do @$%#8H@. Um cara obcecado por corpos que escolhe suas vitimas e as tranca em uma caixa enorme, pra fazer algumas torturas, coisa bem leve, só que não. Quando assisti o primeiro não acreditei no fim, sabia que viria outro por aí dito e feito, se o primeiro foi bom, o segundo consegue ser ainda melhor. Só digo uma coisa. Assistam!

Vou parar por aqui senão eu passaria a noite inteira narrando filmes de terror pra vocês. Eu realmente amo ver esses filmes. E por incrível que pareça, me fazem relaxar, acho que é devido ao nível de adrenalina que é liberado quando eu tô vendo um bom filme de terror. Faltaram vários outros filmes bons que já assisti. 

Acho que todos os que eu citei foram americanos, amo filmes americanos, mas os japonese também mandam bem no assunto, O chamado tá ai pra confirma isso. Quem sabe em uma outra sexta feira 13 eu trago mais uma listinha pra vocês.

Gostaram? Já viram algum? Me contem os seus favoritos. Ah e se você for sensível  passe bem longe, imagens bem fortes shaushau. Feliz sexta-feira 13 galera. Beijos e até logo.




Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook



4 comentários:

  1. Nossa eu também a-d-o-r-o filmes de terror e assisti todos eles, e são também meu favorito!!!
    Seguindo!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/taiisoliveiira

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, amo filmes de terror, esse do colecionador de corpos eu nunca tinha visto... Vou aproveitar pra ver no meu sábado 14 hahaha se puder da uma passadinha no blog, tem post novo www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh! Ai, ao contrário de você ODEIO filmes de terror sangrentos. Amo suspense, mas sangue vish... Eu já desmaio. Então, tente evitar. Mas as dicas são ótimas ;)

    Beijos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.