Páginas

Filmes - Sin city - A cidade do pecado


Olá leitores queridos. Hoje trago uma indicação de filme não tão novo assim, mais muito bom. Guardo esse filme com carinho, entre a minha lista de filmes favoritos, não me perguntem porque. Sin city me ganhou desde a primeira vez que assisti a mais de 6 anos atrás. Não se espante se vocês acharem alguma semelhança com kill bill, lembra mesmo. Pleno domingão e se você não tem nenhum programa em mente, Vem dar uma olhadinha nessa dica. Além do filme ser todo em preto e branco, é daqueles clássicos que vale a pena conferir.

Sinopse: 

Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.


O filme é uma adaptação de três histórias em quadrinhos que mesmo independentes acabam se interligando no filme. Existem muitas cenas de violência e de sensualidade, mais é muito bem produzido. Como eu já disse o filme é praticamente todo filmado em preto e branco por exceção de alguns detalhes em alguma cenas que acabam se destacando, como o vermelho, que acaba dando muito mais impacto e destaque a cena.

#
#
#



Abaixo o Trailer pra quem quiser dar uma olhadinha:





Escolhi esse filme porque além de amar, ta rolando a gravação do segundo filme e nada mais, nada menos do que Lady Gaga, fará uma participação nele. Já estou mega ansiosa pra ver. Do antigo a minha história favorita é a do policial aposentado e sem falar que a Jéssica Alba está linda nele. É isso, um grupo de atores de peso, atuando em uma cidade dominada pelo crime e cheia de corrupção. Quem ainda não viu, vale a pena dar uma chance, agora se você for sensível, melhor passar longe. 


Será que alguém aqui já viu? Me contem o que acharam. Beijos e até a próxima.



Fan Page do blog ♥   




5 comentários:

  1. Oi linda, tudo bom?
    Tem sorteio rolando lá no blog, participa?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei blog, e principalmente a dica!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/2013/09/fica-dica-famosos-para-seguir-no.html

    ResponderExcluir

  3. Jaaa estou seguindo seu blog !
    Sempre que poder vou estar dando uma passadinha qui ok ?
    Podee conhecer oo meu ?
    Se Gostar Segui ! (ficarei mt agradeciada rsrsr)
    http://fernandacarrdozo.blogspot.com.br
    Te espero lá !
    F.Cardozo
    Atenciosamente !

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas não me chamou atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o antigo. u.u
    Não sou muito fã, aliá,s não fui muito fã deste filme, mas tenho que admitir que a produção e o elenco dele são sensacionais. :P

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.