Páginas

Na minha Estante, de Setembro


Ola pessoas lindas que leem meu blog. Sinto cheiro de novidades no ar. Ok! Nem  tantas assim. Mas se vocês puderam notar, esse mês não teve a tag de comprinhas. Resolvi cancelar porque percebi que não estava ajudando em nada vocês (os leitores), Afinal, praticamente todas as minhas roupas compro aqui onde moro, em lojas locais, então qual a utilidade de mostrar minhas compras? Nenhuma pensei. Já que elas se resumiam basicamente em roupas, livros e produtos de beleza. Se as roupas mostro no look Sphinelly, e os produtos em resenhas, então vi que estava totalmente desnecessário. Tag cancelada, entrou uma nova no lugar, pra mostrar minhas aquisições literárias.


Como sempre estou comprando algum livro e também tem as cortesias das editoras, resolvi criar essa TAG 'na minha estante', que será tipo uma caixa do correio. Ah e não se preocupem, vou continuar mostrando os produtos que comprei e testei em resenhas. Afinal, isso sim é útil.

Esse mês três novos livros vieram parar na minha estante. Fico mega feliz com o crescimento dela. Quem nunca sonhou com uma parede cheia de livros?

O primeiro é o livro, Um dia. Tem capa mais amor do que essa? Poderia passar horas olhando pra ele. Mas antes que me julguem eu não comprei o livro pela capa. A verdade é que assisti ao filme que foi inspirado no livro e simplesmente amei a história. Muitooo mesmo e tô louco pra ler esse livro, e talvez isso demore um pouquinho. Bubu .


O segundo é o código da vince. Na verdade fui comprar um livro pra sortear no blog, acabei escolhendo esse e como eu ainda não tinha, tive que comprar um pra mim gente. kkkk Falou a compulsiva em estagio avançado. 


Esse foi cortesia da Editora bússola, parceira do blog. E já deveria ter saído a resenha. Mas é que ta um pouco corrido esses dias. Mas brevemente farei a resenha. Aguardem. 


Gostaram da nova tag? Bem melhor eu acho. Porque o intuito aqui não é divulgar minhas compras e sim ajudar e tirar as dúvidas de vocês sobre assuntos diversos. E vamos continuar melhorando as coisas por aqui. Como diria o superman, para o alto e avante, forever ♥. Beijos :*


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook


14 comentários:

  1. Sou mega curiosa pra ler O código da vinci >< aguardando resenha *-*
    Primeiro sorteio do Blog, vem participar? *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog *-* sou louca pra ler o código da vinci tb! segui o blog e curti a fan page haha Bjs, Vitória. http://www.toodebowie.blogspot.com.br/ e https://www.facebook.com/todebowie?fref=ts agradeço se retribuir (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh, adorei os livros.
    E ah, uma coisa: O livro que você ganhou no sorteio do meu blog ainda não chegou? Porque eu enviei seu endereço pra eles certinho, é uma falta de consideração tanto com o blogueiro quanto à pessoa que ganhou...
    Espero sua resposta pra tomar as devidas providências :))

    Beijos
    estantedasfadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a tag nova e confesso que fazia um bom tempo que não visitava o seu blog, ele está cada vez mais lindo! Boas leituras para você <3

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Luh!
    Parabéns pelo espaço - Uma dlcia de blog principalmente a Layout está um arraso! Seu post tbm está bem bacana e criativo é palavras pra tudo o que é lado \o/!! Continue assim que está perfeito! xerimmm

    Abrç, Jeffrey!
    http://jeffreycorreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jéff, adoro quando gostam do que eu faço. Obrigado :)

      Excluir
  6. Você vai amar Morte Na Flip, sério, já li e é perfeito <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já li o código da vince, estou louca p ver esse Um dia, atualmente estou lendo , O inferno de Gabriel e recomendo, um romance recheado de acontecimentos e personagens cativantes, mas independente de ser dica ou tirar duvidas, gosto de ver comprinhas das bolgueiras, qualquer que seja, se for legal e não tivermos onde comprar igual, compramos parecido rsrsrs, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ritinha, mas você vai continuar vendo flor. As roupas irão aparecer nos look do dia e os produtos de beleza nas ressenha, depois que testar. Só cancelei um post exclusivos pra eles porque não tava me agradando, mas eles vão continuar aparecendo aqui sim :)

      Excluir
  8. Aii, amie seu blog <3 , suas fotos são mega criatiivas
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor tudo bem? Adorei o post, Quanto livro hein? (risos)
    Ler é sempre bom! Parabéns, ótimo exemplo.
    posso te pedir um favor? Será que você poderia responder
    minha pesquisa de público, são só algumas perguntinhas.
    Muito obrigada! *-*
    Beijos'
    Pesquisa de Público!

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu tenho muita vontade de ler Um Dia, é uma história muito linda, quando ler, resenhe para nós. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super apoio! :D
    Adorei os livros! E codigo Da Vinci é ótimo!!

    beijinhos
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii, Luana!
    Ah, um dos meus maiores sonhos é ter uma parede repleta de livros! *-*
    Eu já li um monte de resenhas falando suuuuper bem de "Um dia", mas ainda não li, e nem vi o filme, apesar de estar tentada porque gosto muito do trabalho da Anne Hathaway! *---*
    Eu ainda não tinha ouvido falar de Código Da Vinci, mas eu gostei da capa! :)
    Morte na Flip eu não conhecia também, mas a capa é bem legal, espero a resenha!
    Eu também gostei muito da tag, achei muito legal!
    Beijos!

    SubitaMente

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.