Páginas

Novos Escritores Parceiros


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim apresentar pra vocês, três escritoras maravilhosas que fizeram parceria com o blog e apresentar seus trabalhos também. É sempre bom valorizar o trabalho de escritores nacionais. vem comigo.



A primeira que gostaria de falar é da Danielle Medeiros, autora do livro de poesias Dores e Amores. Pelo que pude notar, a autora consegue tocar nossa alma, confesso que nunca li um livro, só de poesias e estou bem ansiosa pela sua leitura. Assim que concluir faço uma resenha no blog.

Daniele Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa.

Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos. Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou.

Em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001.


Sua Obra: 



                  Dores e Amores

O livro Dores e Amores reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001. Poemas que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia.






Para saber mais sobre ela e sua obra entre em contato:



Bom a segunda Autora é a Karen Soarele. Nem preciso dizer que ela é uma fofa e além de linda, super atenciosa. Acabou de lançar o seu terceiro livro, 'Tempestades de Areia', que é o segundo da série as crônicas de Myríade. Estou bem ansiosa pra começar a ler Línguas de Fogo e logo, logo, faço resenha aqui no blog.



Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos on-line. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis! Karen tem 24 anos, mora em Campo Grande/MS, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível.


As obras:


                   A Rainha da Primavera 

"Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de 
redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno. Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação. Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam."


                        Línguas de Fogo

 "Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade."              



                   Tempestade de Areia

“O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”

Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre.

Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente.

                        Para saber mais sobre ela e sua obra entre em contato:

E pra finalizar, mais uma autora super talentosa e atenciosa. A Carina Corá, autora do livro, Memórias Fictícias. Quando conhecia a autora e seu livro, fiquei totalmente encantada. Ansiosa por mais está leitura e fiquem ligados nas resenhas que viram.

Carina Zatti Corá nasceu em Caxias do Sul, RS em 12 de fevereiro de 1993. Escreve contos e peças de teatro há anos. Iniciou o desenvolvimento do livro Memórias Fictícias ainda no Ensino Médio e o concluiu em seu intercâmbio na Dinamarca. Lá criou um blog como diário virtual com dicas para futuros intercambistas.  Sempre buscando a escrita, cursa Teatro na Universidade Federal do Rio Grande do Sul onde trabalha como bolsista na área de recepção teatral e criação dramatúrgica.



Sua Obra:
                          
                        Memórias Fictícias

Quatro diários. Três seres. Uma busca em comum: chegar à superfície da realidade. Uma torre, um lago de cristal, olhos de universo presentes em tempos diversos, em vidas cruzadas e em memórias fictícias. Um mundo imaginário perdido no limbo de uma casa que abrigara relações misteriosas de uma família. Até que ponto suas memórias são verdadeiras? Através dos relatos de Coralina de Lilá, Bianca Giacomina e Érus atravessamos o fino limiar entre realidade e ficção.



Para saber mais sobre ela e sua obra entre em contato:

Bom é isso amores. Vocês já conheciam algumas das autora? Achei os títulos dos livros bem interessantes. A medida que eu for lendo, coloco aqui no blog a resenha pra vocês.

15 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias,espero logo ver resenha ;)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens, que venham muuuitas outras parcerias!
    Você merece *u*

    Beeijos
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, chuchu :)

    Beijinhos,
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Luh!!
    Beijos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabééns ! muito mais sucesso !
    bjkks

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela oportunidade Luana!
    Aguardo ansiosa pela resenha.

    Beijo enorme,

    Danielle Medeiros de Souza.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias
    Muito sucesso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luana!
    É um prazer enorme ser autora parceira do blog!

    Muitos beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é todo meu Karen. Obrigado pela oportunidade.

      Excluir
  9. Obrigado Camila. Sigo sim. Beijão :*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.