Páginas

Diário Fitness - Mais um recomeço


Olá leitores. Tag nova no blog, aqui no Diário Fitness, irei postar pra vocês semana a semana meus progressos na academia, dicas de alimentação, exercícios, e tudo que eu tiver aprendendo e colocando em prática pra entrar em forma e ter uma vida mais saudável. Vamos ao começo.

 No início da semana retomei a academia pela milésima vez, mas dessa vez pretendo não abandonar, afinal, acabei de me comprometer com vocês, mas também estou disposta e focada nos resultados. Não é fácil ir à academia diariamente, sabemos que isso exige um grande esforço e dedicação, por isso é necessário que você tenha um objetivo e metas a alcançar, quanto mais focada vocês estiver nele, será mas fácil se manter firme.


 

Nunca tive problema com a comida, sempre comi tudo que quis, incluindo muitas besteiras, lembro que teve uma época da minha vida em que meus almoços eram regrados a miojo e refrigerante, acreditem. Sempre fui magra e queria muito engordar, tomava todo tipo de estimulantes de apetite e polivitamínicos, e nada fazia o efeito que eu queria e mesmo depois da maternidade, voltei ao meu peso normal, que não passava dos 48kg.

Porém, este ano as coisas começaram a mudar, mas precisamente depois que comecei o anticoncepcional injetável, ganhei 8 kg e apesar de sempre querer engordar, acredite, isso não foi exatamente como eu sonhei. Fora os quilinhos a mais, algumas celulites resolveram dar o ar dá sua graça, coisa que nunca aconteceu. Então, devido a todos esses acontecimentos, resolvi que era hora de mudar alguns hábitos e aqui estou eu, pra dividir esse processo com vocês.

Meu principal objetivo é conseguir aquela barriga retinha que todas sonham e prometo me empenhar pra isso. Já estou com a nutricionista marcada e irei contar todos os detalhes do que estou fazendo e a evolução pra vocês, não fiquem aflitas suahsua.

Sempre no final dos posts, irei colocar meu peso e hoje estou pesando 56.6 Kg. Pode parecer pouco, mas não está bem distribuído. Por hoje é isso. Se tiverem alguma dúvida ou sugestão é só deixar aqui nos comentários ou enviar um e-mail para luanasphinelly@hotmail.com

E vocês? Estão satisfeitas com o corpo? Beijos e até os próximos posts.


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook

9 comentários:

  1. Adorei o post ;)
    Tem post com texto no meu blog,gostarei da sua opinião, vem ver ~>http://espacoteencomanalia.blogspot.com.br/2013/10/pensando-na-madrugada.html#comments
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, sempre é hora de um recomeço e tomar conta do cortpitcho. Sem falar na melhora do desempenho e autoestima.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Seempre faço isso, começo e paro, mas coloquei na kbça que essa semana vou pegar firme não vou parar tbm, boa sorte pra nós haha
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/2013/10/diy-calca-masculina-vira-shorts-feminino.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Adoreia nova tag, pois não tenho tempo para fazer algum exercício, ou melhor eu não encaixo no meu tempinho que resta a atividade física, quem sabe eu não me animo e começo também mas os exercícios vão ter que ser em casa mesmo, pois tempo para academia não tenho, e aliás começar fazer exercícios em casa são mais difíceis devido as distrações. Esperarei os outros posts.

    ResponderExcluir
  5. Não tô tão satisfeita com meu corpo mas tenho uma preguicinha de malhar... prefiro dançar! Força nesse etapa flor!
    Beijos

    (Tá rolando sorteio no meu blog, de uma paleta linda de 78 cores e um kit de pincéis. Que tal tentar a sorte? http://purochaarme.blogspot.com.br/2013/10/todas-comemoram-sorteio.html)

    ResponderExcluir
  6. Oi Luh!
    Imagina que eu faço o mesmo que você fazia? Comia pra engordar haha Eu sou magricela, tenho 1,65 e 55 kg... Gosto do meu corpo, mas quem não quer as famosas "curvas" né? Vou começar a academia logo também! Pretendo ganhar massa hehe
    Muita força pra você viu amor, que você nunca desista da sua meta ;) Estou torcendo!
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nem me fala em ir para academia. Preciso ir urgentemente haha
    Mas e a vontade de ir todo dia. Acho que vou começar muai thay @_@ vamos ver se eu consigo manter neh, Vou me obrigar a ir para academia.

    Força aí viu! Unidas na operação corpão haha

    beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a nova tag.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Luana! Sei que muitas meninas também tem o mesmo sonho que você que é o fato de se empenhar bem na academia e tal, portando, adorei a nova tag e espero que você consiga, vou acompanhar mesmo por curiosidade e estarei torcendo por você... Pois não teria nenhum cabimento eu com 11 anos fazendo academia e fora que pelo o que eu saiba, pela minha idade estou em peso ideal e tals porque por mais que eu quisesse emagrecer ou sei lá (isso é um exemplo, porque eu sou um palito kkk) teria que procurar uma nutricionista e tal ao invés de fazer academia, porque eu não posso *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.