Páginas

Lua Responde - Ciúmes e Amores


Olá queridos, hoje o post vai ser um pouquinho diferente. O tempo anda mega curto e toda essa dedicação à malhação tem tomado muito do meu tempo, mas eu estou amando. Vou responder essa Tag que é tipo um questionário sobre assuntos diversos, na verdade, são seis perguntinhas bem interessantes, vamos lá?


1. Ciúme é prova de amor?

Quem nunca quis que o namorado fizesse uma ceninha de ciúmes que atire a primeira pedra. Acho que o ciúme é o tempero da relação, é tipo um termômetro, se a pessoa sente ciúmes é sinal de que se importa. É isso que muita gente pensa por aí e eu até concordo. Mas quando a coisa passa dos limites não é legal, do mesmo jeito que pessoas que querem controlar a relação o tempo todo e ter tipo, poder absoluto sobre tudo também não rola.

2. Existe amizade (sem segundas intenções) entre homens e mulheres?

Sinceridade? Eu não acredito. Por mais que você tenha um amigo homem que é só amigo, se for amizade intensa tipo BEST FRIENDS, em algum momento de carência de algumas das partes a coisa desanda, se mistura e muitas vezes se acaba perdendo o amigo. Então não venha com essa que comigo não cola. Aqueles amigos que vivem grudados e tal, uma hora rola um clima.

3. Me fale as suas 10 maiores vontades do momento.

Ficar com a barriga sarada;

Comprar um celular novo (FAME);

Controlar minhas finanças;

Ser mais organizada;

Para de beber coca-cola;

Fazer uma viagem;

Fazer o blog ser reconhecido;

Ler todos os livros abandonados da minha estante;

Entregar todos os trabalhos pendentes da faculdade;

Ter mais dinheiro.


4. Você mentiria para salvar um relacionamento?

Não vamos ser hipócritas de dizer eu odeio mentiras, jamais mentiria e mimimi. Quem nunca contou uma mentira? Contar uma mentira pra salvar um relacionamento depende de muitas coisas, da gravidade dessa mentira, das partes envolvidas, do ocorrido e de tudo mais. Além do que quando se apaixonada se faz loucuras, ou você nunca ouviu essa frase? Então não julgo.

5. O que você, mas admira em um menino?

Aqueles que sabe valorizar a minha companhia, que são românticos, que demonstram o que sentem e que me surpreendam, acho que o que eu mais gosto é de ser surpreendida. Ah bom humor também é fundamental.

6. Qual é o maior erro de quem fica cega de amor?

Ficar cega. Sério, quem está não sente, mas se afunda em um abismo a cada dia, ainda mais se o cara for uma furada e por mais que tenha pisado na bola com ela, ela sempre arruma uma desculpa para defender o dito cujo. E nem adianta as amigas se intrometerem, quem está cega de amor, fica surda também. Só escuta e enxerga o que ela quer, algumas se curam com o tempo e outras continuam cegas uma vida inteira. Mas tem certas coisas que por mais que você tente evitar, uma hora ou outra acaba acontecendo. O segredo talvez seja ficar atenta e não ir com muita cede ao pote. Nunca deixe ele saber que já te conquistou, mesmo que isso já tenha acontecido no primeiro beijo. #ficaadica 

Gostaram? se quiserem copiar as pergunta,s pra responder também, fiquem a vontade. Beijos :


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook



7 comentários:

  1. Oi Luh, tudo bem?
    Concordo com tudo, menos com amizade entre meninos e meninas... Da minha parte já tive 2 amizades de "BEST FRIEND" mesmo, nunca rolou um clima, eram como irmãos pra mim acima de tudo. Acho que depende muito, varia conforme a situação e/ou a pessoa.
    Acho muito amor quando meu namorado demonstra ciumes de mim, mas odeio sentir. É a vida, é assim que nós somos hahahahha
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Luh!!! ótimo post' :D

    'Bjs
    make-up-goe.blogspot.com.br/2013/10/de-volta-ao-blogger-mary-kay-e-make.html

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o post, adorei suas respostas, apesar de discordar no quesito amizade entre sexo oposto, eu acredito que exista sim, sem segundas intenções!

    Já estou seguindo seu blog, se der me visita também!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem me fala em parar de beber coca-cola, ir na academia, guardar dinheiro. Trâs coisas que não faço ¬¬ e que preciso começar a fazer. u_u

    ResponderExcluir
  5. Ai, adorei sua sinceridade, menina! Tbm não acredito em amizade intensa entre homem e mulher, sempre tem um lado da corda que é bambo.. kkkkkkkkkkk Você deveria fazer esses posts com mais frequência, viu?
    Beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  6. Para mim ciúmes é sim uma provinha de amor, só não é quando há exagero. haha Quem não gosta.
    Lu, gostaria que vc fosse colaboradora na parte de resenha de livros, nunca faço post assim, sinto que os leitores sentem falta. Aí vc pode colocar resenhas que você já fez aqui ou vice-versa. Podemos acertar os dias e tal Aceita?
    beijão.

    Post novo linda | Beeeeijos, Patricia Porto

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o post! Principalmente as perguntas hahaha Ainda mais falando do ciumes, eu já sofri sério com isso, mas hoje em dia não tenho mais problemas :3

    Beijinhos

    http://isabelacariani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.