Páginas

Uma hora você acaba se apaixonando


Um dia você vai se apaixonar loucamente virtualmente por alguém. Mesmo que virtualmente, alguém que more no mesmo estado que você, ou do outro lado do Brasil, do mundo. Á 10,20,30, mil km. Alguém que vai fazer tua vida virar de ponta cabeça, e que vai te arrancar sorrisos mesmo de longe.


E então as conversas crescerão a cada dia mais, as madrugadas não terão mais ar de solidão. E a insônia já não será um problema como antes, ao contrario. Você vai querer socar a cara dele ao vê foto com suas amiguinhas, mas vai esquecer-se disso quando ele te mandar um sms na madrugada dizendo que não conseguiu dormir, pensando em você.

Você vai ficar com outros caras, e ele com outras gurias, e só então vão perceber que o os dois querem não é mais, um ou outro peguete por ai. Vai perceber que vocês se completam, que nem feijão com arroz. 

 A distância não será mais um empecilho como antes, aliás, o amor cura tudo. Ainda á alguém que duvide disso? A sua vida a partir disso terá algum sentido. Á alguém nesse mundo que olha a lua pensando em você, e que pede a ela todos os dias pra te encontrar.

A cada instante vocês planejaram o tão esperado encontro, mesmo que demore, dias, semanas, meses, anos. Vocês vão se encontrar. E enquanto isso, olhar á lua amenizará essa falta, vocês dois estarão olhando pro mesmo lugar, ao mesmo tempo, pensando um no outro.

O amor não tem estado, formula, razão. Apenas, acontece. O coração escolhe, e uma ou outra vez, ele atira a flecha no lugar certo. Mesmo que de longe, ou não. Amor sempre foi complicado. Com isso não tem como lutar contra. Mas afinal, amor não precisa-se entender, apenas senti. Amar, se jogar, sem medidas.

Sempre lia aqueles textos de alto ajuda, que vinham nas revistinhas. O máximo que eu poderia ter eram 10,11 anos. E achava que entendia de amor. Talvez, entendesse de amor, ao ponto de discordar das maiorias dos textos que haviam sido publicados, talvez o que eu precisasse era de prática, as teorias todo mundo de uma forma ou outra, sabe.

E quando o amor vim, por redes sociais ou não, conjugue apenas um verbo, amar.


Texto escrito por:

blog * twitter * flickr * youtube * ask

2 comentários:

  1. Ameeeei *--*
    vem ver o post novo no blog,tem uma super oferta vem conferir!
    !http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/tpm-de-ofertaspaleta-3d-3-cores-de.html?

    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei.Poderia publicar o texto no meu blog e dar os devidos créditos?
    http://divando-aqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.