Páginas

Look da Lua - Camisa Xadrez


Oi lunática(o)s. Finalmente o post de look do dia saiu né. Trouxe um look bem básico, mas que pode ser transformado em algo mais elaborado dependendo dos acessórios. Pra quem não sabe a camisa Xadrez foi febre nos anos 90 e compôs muito visual Grunge por aí. Acho que todo mundo tem uma camisa assim no closet né?


Eu adoro essa camisa, ainda mais pelo tom de azul dela e poderia simplesmente montar vários looks diferentes com ela. Nessa ocasião eu optei por algo que fosse casual, mas nem tanto, por isso finalizei com o salto. Mas poderia facilmente optar por um par de all star e bater perna por aí o dia todo.

 
 
 

Legging também é outra peça super fundamental no closet de qualquer garota. Confortáveis e versáteis. Me digam o que acharam do look e das fotos, finalmente encontrei alguém pra me ajudar com isso, então aguardem os próximos looks da Lua. Por hoje é só. Até logo. Beijos :*

Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter 
Me encontrem no fac

8 comentários:

  1. Que lindo!
    Ficou gata hein
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, amei essa blusa, é mesmo, dá pra montar vários looks estilosos com ela

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look e adorei o cenário das fotos também, ficaram lindas as fotos! Você tirou as fotos sozinha ou alguém tirou?

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thami, que bom que tu gostou. Farei muito mais pois encontrei alguém pra me ajudar com as fotos e ficou bem melhor né?!

      Excluir
    2. Oi thami, que bom que tu gostou. Farei muito mais pois encontrei alguém pra me ajudar com as fotos e ficou bem melhor né?!

      Excluir
  4. Que lindo o look, a bolsa é linda :3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Look linda demais to apaixona pela camisa xadrez

    Beijos Tati

    http://depoisdodomingo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.