Páginas

Lua responde - Sobre a tal felicidade



Vivemos falando sobre a felicidade a maior parte do tempo. Ou estamos felizes, ou estamos em uma busca constante por ela. Aproveita essa vibe e vem ver o que eu penso sobre essa tal felicidade.

1. Ser feliz é uma prioridade?

Acho que sempre é né? Quem não quer ser feliz? Todos vivem buscando a tal felicidade o tempo todo. O problema é que muitas vezes ela está ali, do lado e você não percebe. Então você fica dando voltas e mais voltas, então acaba voltando ao ponto de partida, pra perceber que nem precisava ir tão longe.

2. Você acha que dinheiro traz felicidade?

Já percebeu que as pessoas que sempre vem com aquele papinho de ‘ah o dinheiro não traz felicidade’ são sempre os endinheirados? Pra mim dinheiro ajuda a ter alguns prazeres que se resumiriam em momentos de felicidade. Acho que deveriam mudar essa frase. O dinheiro pode não trazer uma felicidade completa, afinal dinheiro não compra tudo. Já imaginou ser o cara mais rico do mundo e nunca ter tido um amor de verdade? Não adianta nada né?

3. Como você se sente hoje?

Irritada. Kkkkk. Brinks. Mas falando sério, me sinto feliz, não o tempo todo porque acho que ninguém é principalmente se for do sexo feminino, nossa TPM não nós deixaria ter esse prazer. Mas eu tenho momentos felizes e são eles que fazem a vida valer a pena. Se tudo sempre fossem flores, a coisa perderia um pouco a graça.

4. Existe uma receita pra ser feliz?

Existir não existe. A gente apenas sabe de algumas coisas que nós deixam alegres e buscamos por elas. Tipo, fazer comprar é meio que uma felicidade instantânea. Porém existem alguns momentos que te pegam despercebida e ter fazem sentir a pessoa mais feliz do mundo e esses são os melhores, do tipo que a gente fica buscando sempre, mas eles só acontecem quando tem que acontecer.

5. O que existe além do horizonte pra você?

Nossa tanta coisa. Existem oportunidades. Existe o desconhecido. O medo desse desconhecido. Existem histórias, criadas na minha cabeça e que ficam lá, além do horizonte, como se ele fosse um livro que eu ainda não li e não sei o que vai acontecer na próxima página. E existe a tal felicidade, que quando você menos espera bate na sua porta de uma maneira avassaladora.


Espero que tenham gostado e se quiserem contribuir com perguntas, é só colocar aqui nos comentários, ou enviar para o meu e-mail luanasphinelly@hotmail.com. Nomes não serão divulgado. Mil beijos :*

Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter 
Me encontr

6 comentários:

  1. Oi linda! Uma graça seu cantinho!
    Gostei do texto e das respostas, acho que sentir-se bem ajuda mto a conciliar a felicidade, isso nos da estímulo, as vezes até trabalhamos melhor, rendemos, nos sentimos alguem q faz a diferença
    as contas pagas é menos um estresse, me ajuda mto a ficar calma e feliz kkkkk
    um abraço linda!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br
    http://www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh, tudo bem?
    Ah, ser feliz é muito bom, mas como você mesmo disse, toda hora se torna até sem graça. Quando nós buscamos por algo e enfim, temos, é uma felicidade. Quanto temos algo e não buscamos, não temos do que se alegrar. Não tem aquele gostinho de "consegui, sou capaz, eu posso" que gera a tal "felicidade".
    Beijoooooo <3

    http://estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post ^^ escrevi um texto no blog,vem dá sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/afinalqual-e-sua.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Adooorei o post! <3 Beijos

    Se quiser retribuir a visita..

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Li e concordo com tudo o que você disse. Realmente dinheiro não é tudo, mas ajuda na felicidade haha! Muito interessante, gostei :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Temos que nos sentir bem e aqueles que dizem que o dinheiro não traz felicidade, sim, na maioria das vezes tem dinheiro, mas eu acho que eles não sabem é aproveitar, pessoas como eu que não tem (oh vida) conseguem sim de divertir e aproveitar com pouco, mas se tivesse mais uma graninha... Daí poderia me divertir mais com as pessoas que amo, sejam eles amigos ou família.

    Beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.