Páginas

Assistam Kick-Ass 2


Hi people. Finalmente o verão chegou e eu me encontro oficialmente de férias. Obaaa. Chega stress com provas, trabalhos e assuntos pra estudar, é hoje de aproveitar pra fazer as coisas que gostamos, como por exemplo, ver um bom filme. Mas se tem uma coisa que eu detesto é quando eu perco meu tempo assistindo um filme ruim, por outro lado, quando o filme é bom temos aquela sensação de que valeu a pena fazer a pipoca, sentar no sofá, colocar os fones e esquecer do mundo. Então pegue a caneta e anota aí a dica de filme de hoje, porque vale a pena.

Já fazia um tempinho que queria assistir Kick Ass 2, pois eu já tinha visto o primeiro e realmente era um filme bom, mas como eu andava sem tempo acabava adiando. Mas ontem consegui ver e valeu cada minuto do meu tempo.

A principio parece um filme bobo, com pessoas vestidas de super heróis, mas o enrendo é muito bom, consegue misturar drama, romance, ação e comédia tudo junto. Quem não assistiu o primeiro tem que ver antes, pois como é uma continuação em algumas partes você vai ficar meio perdido. A protagonista do filme é a diva da chloe moretz que eu amo de paixão, o filme contém algumas cenas bem violentas, com sangue e mutilações, e os efeitos especiais estão impecáveis.


Sinopse:


O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Mindy Macready (Chloë Moretz) deseja seguir como a super-heroína Hit-Girl, mas o sargento Marcus Williams (Morris Chestnut), que prometeu ao pai dela que iria cuidá-la em sua ausência, não quer que ela leve uma vida perigosa. Com isso, Mindy é obrigada a levar a vida de uma garota de sua idade, deixando de lado os atos heróicos, por mais que Dave insista para que ela faça o contrário. Entretanto, a carreira heróica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D’Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker.





Assistam ao Trailer :)



Essa é a dica de filme de hoje, e se você gosta de um bom filme de ação, mas que tenha um pouco de humor e romance, eu recomendo esse. Alguns justiceiros, um pouco de vingança e muita adrenalina. Alguém já viu?


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter 
Me encontrem no face


5 comentários:

  1. Nunca vi,mas quero assisti :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Lu!
    Eu assisti uns meses atrás. Gostei, mas só para passar o tempo e ponto. Achei que o roteiro poderia ter sido um pouquinho melhor, e que talvez a Chloe Grace Moretz pudesse fazer menos das caretas que ela faz. Mas fora isso, é legalzinho :)

    Beijinhos
    Nina Xaubet
    Storytime, Storyteller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o primeiro achando que era filme infantil kkkk, mas tem umas cenas que....

      Excluir
  3. Eu nunca assisti nem o um. Mas eu juro que tenho vontade hahaha
    Beijo grande!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti kick-ass 2 no cinema, e é realmente muito bom! *u*

    Beijos! http://cidadesdepapell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.