Páginas

Look at me - Brown Chic


Hey lunáticos. Hoje é dia de nossa Senhora da Conceição aqui na minha cidade, ainda temos o costuma de procissão pelas ruas e parques, adoro ver essa mistura entre o profano e o religioso, sem falar no candomblecistas que também comemoram a data, viva a diversidade religiosa. O macacão é uma peça que oferece conforto e praticidade uma ótima opção pra fugir do convencional. Ele tem sido cada vez mais procurado em eventos mais sofisticados. Praticidade é tudo e quem não gosta de vestir apenas uma única peça e estar pronta?


Esse macacão é super confortável e como ele é marrom eu pude abusar na cor do sapato. Esse é a vantagem de usar roupas em tons mais sóbrios, podemos brincar com os acessórios coloridos, isso inclui, bolsa, sapato e até bijus, fica a seu critério, só não valeu usar tudo junto e misturado ok?!










Quem aqui também adora looks com peça única levanta a mão o/. Gostaram do look? Beijos e até logo. Ah e perdoem o sumiço, mas é que tô meio atolada esses dias, logo retribuirei todas as visitinhas.




Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter 
Me encontrem no face

4 comentários:

  1. Adorei ^^
    Amor tem resenha do livro Slam lá no blog,vale a pena conferir,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/resenha-do-livro-slam-do-nick-hornby.html
    Te espero lá ♥ Beijos.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.