Páginas

Potencialize o efeito da sua hidratação


Bom dia meus leitores lindos, mil perdões pelo sumiço, mas é que domingo foi o niver da minha filha então fiquei meio (totalmente) sem tempo. Mas como hoje é véspera de natal, eu não poderia deixar de dar uma super dica pra vocês ficarem ainda mais lindas pra ceia de natal.


A hidratação que eu estou usando no momento é essa aqui da novex, mistérios do oriente, depois faço uma resenha dela aqui no blog. A dica de hoje não tem nenhum mistério, é a epenas um truque pra ajudar o produto a penetrar mais nos fios.

Você só vai precisar de um secador, uma touca térmica e um pouco de tempo disponível. Hoje existem várias marcas de hidratação que dizem fazer efeito em até dois minutos, mas acreditem, dois minutos não é suficientes para uma hidratação profunda, então o ideal é que de 15 em 15 dias, você tire um tempo e deixe a hidratação agir por meia hora.

Depois de passar a hidratação mecha por mecha (acredite isso é importante), pegue o secador e passe por 10 minutos em todo o cabelo, após isso coloque o cabelo na touca térmica, aguarde de 15 a 20 minutos e pronto, é só lavar o cabelo.

Vocês vão ver como o resultado fica incrível, praticamente uma hidratação de salão, só que em casa. Alguém já fez assim? Me conte o que acharam. Beijos e Feliz Natal, até logo :)



Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter 
Me encontrem no face

2 comentários:

  1. Oie hoje vim aqui apenas para agradecer pelas visitas e comentários no blog e...
    "Lhe desejo 365 dias de felicidades
    52 semanas de prosperidade e saúde
    12 meses de muito amor e carinho
    E tenha um feliz Natal
    Bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz assim, sempre passo o creme e depois já coloco direto na touca UHASUHAUSHAUSHAU vou tentar fazer assim e depois te conto!

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.