Páginas

Unhas da semana - Glamour


Oláaaa. Perdoem a ausência mas é que parece que as coisas resolvem acontecer tudo de uma vez, negativamente falando. Deu problema na moto, perdi o cartão da câmera, mas enfim, nada como um dia após o outro pras coisas começarem a entrar no eixo. 

Genteeee, já estamos no último mês do ano e daqui a pouco começar tudo outra vez, vamos encerrar mais um ciclo e outro cheio de esperanças se inicia, eu adoro essa época. Tudo parece mágico e possível de acontecer. Então vamos aproveitar ao máximo esse finzinho de ano, em breve farei posts bem legais. Agora vamos falar de unhas né?


Viram que esmalte 'bapho'? Eu já decidi que será com ele que irei virar o ano, afinal quem não deseja um novo ano repleto de glamour? ha ha ha, sem contar que dourado é uma das cores mais disputada no réveillon, tirando o clássico branco né?






Como vocês podem ver, pra completar a nail art 'tentei' fazer uma oncinha na filha única e até que deu pro gasto. Não tem segredo, depois eu ensino como faz e uma francesinha preta pra arrematar, preto e dourado são um verdadeiro luxo na minha opinião. O esmalte é da nova coleção colortrend da Avon, da linha quero mais e a durabilidade das cores são as melhores que já vi, chegaram a durar mais do que os da colorama que eram os meu queridinhos.


E pra finalizar, a Avon me enviou junto com o esmalte essa saquinho com folhinhas de louro dentro. Pra quem não conhece, é um patuá e dizem as boas línguas que atrai dinheiro. Obaaa. Beijão e até logo.


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter 
Me encontrem no face


4 comentários:

  1. Oi Luh!
    Ai amore desculpa a ausência, não visitei nenhum blog nesses últimos dias... Comecei a trabalhar e fiquei atolada e sem tempo, desculpa mesmo.
    Ahhhhhhhhh mas que unha linda! Quer vir fazer pra mim uma dessas? Ótima dica pro Ano Novo :P Vou pintar a minha de prata eu acho ^^

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei
    fivou super linda

    Beijos


    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.