Páginas

Vamos falar de livros?



Olá, pessoal! Eu me chamo Elieny Brandão e serei a nova colaboradora literária aqui no Todas as Luas. Sou capixaba e estudo Arquitetura e Urbanismo em uma faculdade aqui no Espírito Santo mesmo. Tenho 18 anos e sou apaixonada por livros desde que me entendo por gente (porém minha coleção ainda não é tão grande quanto eu gostaria).


Fiquei pensando em diversas formas de fazer meu primeiro post, e preferi deixar as resenhas para depois, terei muito tempo para isto. Resolvi puxar na memória e tentar lembrar um dos primeiros livros que eu li e me marcou. Enfim, não deu muito certo: minha memória não é das melhores. Mas lembro que fiquei bastante feliz quando ganhei de uma amiga da minha mãe os exemplares dela de uma coleção que marcou bastante a vida de muitos adolescentes há alguns anos: a coleção Vaga-Lume. (E, sim, ela também marcou a minha!)

Meus livros favoritos são Missão No Oriente, do Luiz Puntel, Um Cadáver Ouve Rádio e O Mistério do Cinco Estrelas, ambos do Marcos Rey. Sonho com o dia em que poderei ter todos os livros da coleção. hahahahah Mas enquanto isso eu queria saber: qual livro fez você se apaixonar pela leitura ou qual livro marcou para você? Contem nos comentários, eu amarei saber.

Beijos! E até o próximo post. ♥

2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dessa coleção, mas nunca li, eu só consigo ter olhos para os livros de romance policial ultimamente HSUHUHAUSHAUSHSUAHS, mas quando eu acabar de ler alguns que tenho em mente, vou ver se pego esses para ler!

    Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar deste autor, mas até que me interessei bastante nos livros... depois vou dar uma pesquisada e vê se encontro algum dele por aqui.. beijão, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.