Páginas

Playlist - As músicas do Avicii


Nada como uma boa trilha sonora pra começar bem a semana. Conheci esse carinha a pouco tempo e já não consigo tirar ele da cabeça, ou melhor do fone, e nada mais justo do que dividir ele com vocês, mesmo sabemos que muitos já devem conhecer.


Avicii surgiu na indústria da música em 2008, quando tinha 18 anos de idade e na verdade seu nome é Tim Bergling, mas independente do nome o cara manda muito bem. Suas músicas são contagiantes e te colocam em movimento, te fazem querer mais da vida, Avicii coloca mais sentido naqueles dias mais cinzas.

Minhas favoritas são Wake me Up e Hey Brother. 









Sou daquele tipo que quando gosta de uma música, escuta ela, sempre e sempre, até enjoar, mas convenhamos que é bem difícil enjoar do AVICII né? E vocês estão escutando o que?



Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram

Um comentário:

  1. Adoro todas as músicas do Avicii, são ótimas, e que nomezinho estranho o real dele '-'

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.