Páginas

Crônicas - Adeus diário velho!

Há muito, muito, muito tempo atrás existia uma garota. Uma garota e seu diário. Sonhos, anseios, medos, acontecimentos tudo transformado em palavras, palavras essas que ao serem colocadas no papel pareciam fáceis, possíveis, reais. 

A menina que não sabia se expressar direito, que com palavras não conseguia dizer o que sentia ou queria, essa mesma menina com uma caneta na mão e um papel (um guardanapo que seja) conseguia transportar quem quer que fosse pra um verdadeiro espetáculo de palavras que se encaixavam umas
 nas outras e expressavam  emoção de uma forma diferente de se ver ou melhor ler, uma formar escrita de falar e assim escrevendo seus textos, transformando seus pensamentos em palavras a garota de olhos de ressaca, como diria machado de assis, ia cultivando um habito que serio o melhor que poderia adotar para sua vida. 



Escrever era uma terapia, o papel era seu próprio analista, transportar a sua dor para o papel fazia doer menos, e a felicidade no papel emocionava muito mais. E assim os anos passavam, palavras surgiam e sentimentos novos apareciam. A menina cresceu e o diário ficou esquecido. Mais isso não significava que ela tinha parado de escrever seus textos. eles estavam por toda parte, bastava uma singela inspiração e a garota tava lá com a caneta colocando suas ideias no papel.

Hoje, mexendo em coisas velhas a garota percebeu que aquele diário onde ela escrevia coisas bobas não existia mais, o diário velho se foi e junto com ele a garota boba também. Hoje ela está mais velha, mais forte, mais mulher.

Um beijo.

Autoria:
Luana Sphinelly:  Adora colocar suas ideias no papel, mas nunca teve um diário. :)



Um comentário:

  1. que belo texto!você escreve muito bem!
    bjos Ester do http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.