Páginas

2.4 e muitas expectativas



Daqui a algumas horas estarei encerrando um ciclo da minha vida e iniciando outro. Mais um ano de vida. Incrível é sentir como se realmente tivéssemos um livro e que em determinada hora, a página que estamos vivemos é virada e recebemos uma nova pagina, uma pagina completamente em branco, nela cabe todos os sonhos, todos os desejos, todos os medos, tudo de novo que se quer experimentar e até  aquilo que você vem adiando tanto tempo está lá, aguardando o momento da sua decisão. É sensação de vida renovada, mas acho que é a vida se renovando mesmo, afinal todo mundo precisa de um gás novo de vez enquanto, aquele empurrãozinho que te faz voltar e querer tentar novamente, mas, não tentar por tentar, e sim tentar pra dessa vez conseguir, conseguir superar seus limites, suas barreiras, seus traumas e suas frustrações e que dia melhor pra pensar em tudo isso, do que o dia do seu aniversário, um dia pra fazer uma retrospectiva de tudo que foi vivido. 

São todas essas vibrações que estou sentido hoje, Sabe aquela vontade de sair gritando por ai? de dizer pra você mesmo que nada está perdido, que temos todo tempo do mundo como diria renato russo. É uma vontade de ser feliz que chega a ser sufocante e porque não inebriante. Ah quem dera todas as pessoas se sentissem assim, mas para alguns é apenas mais um dia, mais uma data, comum.Pra mim, é o momento de dizer, pra mim mesma, que o tempo está passando e me perguntar o que eu quero da vida afinal? já consegui realizar todos os meus desejos? é o momento de traçar metas, metas pra ser feliz, pra comemorar. Hoje é assim que eu me sinto, com uma vontade louca de comemorar, de celebra, CELEBRAR A VIDA, a minha vida, a minha história. 

Hoje eu sinto que tudo começa a mudar, tudo começar a se encaixar no seu eixo natural, sinto que vai ser um novo ano de muitas surpresas e sabe porque? porque a mudança que tanto queremos e que tanto esperamos, está o tempo todo dentro nós, é uma decisão nossa, PERMITA-SE.  Hoje é o meu dia. Parabéns pra mim e que meus sonhos continuem se renovando a cada noite, e que minha imaginação nunca se limite, porque com ela eu posso ser quem quero ser, e estar onde quero estar. 

Beijo da futura aniversariante. Futuro breve, alias, brevíssimo.

2 comentários:

  1. Oii , meus parabéns "meio" atrasado . . . .
    Adorei o blog :))

    http://meninameiga1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.