Páginas

Decoração com gavetas



 Bom dia meu amores, espero que esteja tudo bem com vocês. Então, pularam muita fogueira? huahsuhau. O PVD ta sempre trazendo uma dica bacana pra vocês e hoje não poderia ser diferente não é mesmo? a dica de hoje é sobre decoração, principalmente para nós mulheres que amamos mudar, reinventar, redecorar, a gente sempre tem uns livros precisando de um lugarzinho, aquela coleção de canecas. Enfim, se você gosta de dar uma cara diferente aos seus pertences, veio ao lugar certo, ou melhor ao post certo.

Há algum tempo, eu estava procurando o que fazer com as gavetas velhas de um armário aqui de casa que tinha uns puxadores bonitinhos e um tamanho legal, pensei logo que dariam três excelentes nichos, só pra garantir que era uma boa ideia, vim dá uma pesquisada na net e pasmem. Vocês não tem ideia de quanta coisa legal da pra fazer com G-A-V-E-T-A-S, é isso mesmo. Tem pra tudo que é gosto e estilo, e cá entre nós, elas ficam lindas, assim, livres, soltas, suspensas e empilhadas fora dos armários. Separei algumas fotos legais para vocês se inspirarem e reutilizar, afinal essa é a palavra do momento, já que vivemos em um mundo onde se fala tanto em sustentabilidade, meio ambiente, e além do mais, não vai ser sacrifico nenhum, afinal elas são um charme e dá pra colocar em qualquer canto da casa, basta usar a criatividade.







E awe, gostaram? espero que sim, porque eu adorei as ideias, não posso ver um armário, principalmente aos antigos (adoro um retro), que já me vem ideias na mente. Beijos queridas.



.

Um comentário:

  1. Curto bastante esse tipo de decoração onde nada é certinho. Dão um charme vintage, rústico e original a um ambiente.

    Beijão

    http://bbedroom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.