Páginas

Dica Beauté - Shampoo Antioxidante Violet


Oiee meus amores, o Dica Beauté de hoje é especialmente dedicado a nós, mulheres loiras, sejam elas naturais ou não, Acho que todo mundo em algum momento da vida já foi loira e se não foi teve vontade de ser. A questão aqui é a seguinte, todo mundo que já tingiu o cabelo de loiro, seja pintado ele completamente ou apenas algumas mexas, sabe que após algumas lavagens (principalmente se você frequenta praia ou piscina), aquele loiro super lindo tende a amarelar é o chamado 'amarelo ovo', as vezes acaba até puxando para um tom esverdeado.

Então é indicado para pessoas que descoloriram os cabelos, ou tem cabelos grisalho o uso de um shampoo antioxidante ou desamarelador que serve justamente pra prevenir ou eliminar o amarelado dos fios. Mais especificamente eu vou falar pra vocês do que eu to usando no momento e que gostei bastante, pois ele já na primeira lavagem deu aquele efeito matizador que agente consegue no salão, parecia que eu tinha acabado de tingir, Ta mais do que aprovado, pois já usei outra marca e não tive o mesmo efeito, e ele também não era tão roxo assim, então meninas se liguem na pigmentação porque faz todo a diferença.


O shampoo que eu to usando no momento é o Violet da bothânicoHair, vejam só como ele é super pigmentado (Foto acima). Então quanto mais pigmentado na tonalidade violeta são os shampoos antioxidantes melhor o seu efeito (pois é o que vai neutralizar o amarelado), ah outro detalhe é que não é indicado usar mais de uma vez por semana, pois como ele é super pigmentado vai acaba deixando seu cabelo meio roxo, afinal tudo demais é veneno ne Girls? 

Segundo a marca:

A linha Violet tem sua fórmula enriquecida com silicone, extrato de camomila e açaí, que combinados com pigmento violeta, neutralizam o efeito amarelado, realçam o brilho e promovem sedosidade e maciez aos fios. O shampoo desamarelador violet limpa suavemente os cabelos loiros, grisalhos, tingidos ou com mechas.

Ah uma outra dica bem importante é quando estiver lavando as madeixas, após fazer bastante espuma deixa o shampoo 'agir' por uns dois minutinhos, isso vai intensificar mais o resultado. Paguei R$ 19.99 pelo meu e a embalagem vem com 300 ml, achei o custo beneficio muito bom, afinal ele cumpre o que promete. Espero que tenham gostado da dica, qualquer dúvida ou sugestão deixa um comentário aqui embaixo. Beijooos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.