Páginas

Dicas Beauté - Shampoo Johnson como removedor de maquiagem


Oi queridíssimas, apesar da revolução que andam pelas ruas espero que esteja tudo tranquilo com vocês. Vamos falar de beleza porque ela pode até não 'por a mesa' mais faz um bem nada por ego não é mesmo? Que mulher não gosta de maquiagem, eu mesmo amo, o problema está justamente em tira-lá HA. A gente se produz, fica linda, vai pra balada, chega exausta e cade a coragem pra remover toda aquelas coisas que nos deixam mais bonita, mais se não tirar já sabe, pode te deixar um lixo. 

Todo mundo ta cansada de saber que tem que tirar a maquiagem porque dormir com ela, favorece o aparecimento de cravos, espinhas, alergias (principalmente nos olhos) e desidratação da pele. A médio e longo prazo, esse erro provoca a perda de vitalidade da pele e, principalmente, o envelhecimento precoce, então gatinhas vocês não quer ficar parecendo uma uva passa antes do tempo e muito mesmo acorda um URSO PANDA ao lado do seu amor. 

E pra ajudar nessa árdua tarefa eu trouxe uma dica eficaz e o melhor de tudo barata. Sabe o shampoo da Johnson? aquele para bebe que não irrita os olhos? então ele é ótimo como demaquilante, tira tudo, tudo mesmo com facilidade e ainda deixa um cheirinho gostoso de bebê na pele e custa em torno de R$ 6,99, que foi o que eu paguei por esse da foto acima  . 

Outra coisa que pode ser usada pra tirar a maquiagem são aqueles lencinhos ou toalhinhas umedecidas para bebê, eles também são muito eficazes, só o rímel e o lápis é que não vai sair direito mais o resto sai tudo, já usei varias vezes porque é bem pratico e a seco para aqueles momentos em que você está com pressa e também custa super baratinho, paguei 3,99 por esse da foto abaixo.



Essa é uma das vantagens de ter filhas pequenas em casa, na verdade ambos os produtos são das minhas pequenas e acabo usando de vez em sempre. Espero que tenham curtido a dica e vamos remover a maquiagem, por uma pele mais linda com e sem maquiagem. Qualquer dúvida deixa um comentário que eu respondo. Beijos :*



2 comentários:

  1. Uma Vez eu li que margarina era boa para remover maquiagem, achei bobeira, mas como tinha acabado meu demaquilante eu resolvi testar e... deu certo! hahahahah E funciona muito bem, o problema é que eu odeio com todas as minhas forças uma pele oleosa, então lavo trocentas vezes depois.

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso? Nossa, nunca tinha ouvido falar. Mas deve dar muito trabalho pra tirar a gordura né?

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.