Páginas

Blogueira da capricho vira piada


Boa noite meus queridos(a). Acho que muitos aqui já deve estar sabendo de quem se trata a tal blogueira da revista Capricho. Nos últimos dias a Giovana Ferrarezi, dona do blog  Radioactive Unicorns, vem sofrendo várias agressões e as zoações mais bizarras nas redes sociais, por conta de um comentário postado em seu Facebook pessoal. Abaixo segue a publicação na integra, pra quem não conferiu ainda. Leia e tire suas próprias conclusões sobre a atitude da blogueira.

Giovanna Ferrarezi reclamou que foi tratada de forma hostil por funcionários de uma balada. Segundo a ela, nem o fato de ser "blogueira da Capricho" ajudou a "olhar" o local sem precisar entrar na fila. Veja:



Então, sinceramente eu achei que a Gi se queimou muito com esse seu comentário bizarro e sem noção. Acho que no fundo ela quis divulgar a boate na qual recebeu serviços especiais por ser quem era e esqueceu que atitude que ela teve na primeira boate não foi correta. Portanto, por mais que as hostess e o segurança tivessem sido grosseiros, ela não deveria se expor dessa maneira e muito menos ter falado tudo o que falou em uma das redes sociais mais usadas do momento. 

Quando se é conhecido feito ela, por mais que não seja tanto, deve se ter mais precaução.  Pois ela pode dizer que é um famosa, pelo menos no mundo virtual, e o que mais existe nesse mundo, são pessoas que esperam apenas um deslize e uma falha sua, pra cair matando.

Nesse caso a atingida não foi só a Giovana, mas também a revista capricho que acabou com sua imagem meio suja. Veja alguns comentários de grandes marcas:




E você já sabiam desse 'bapho'? Me contem o que acharam da atitude dela. Confesso que gosto muito da Gi, adoro os videos dela, os looks, principalmente, mas ela errou né? e errar é humano, todo mundo erra, só que devido a popularidade dela, teve toda essa repercussão. vamos ver no  que vai dar.

Imagens: adnews e facebook.



Fan Page do blog ♥   
Beijos e até a próxima.

62 comentários:

  1. ahhh nossa haha , coitadinha mas sei lá foi meio que esquisito esta atitude dela não foi legal

    http://cafezinhoviciante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cami, o feitiço virou contra o feiticeiro, ela quis prejudicar a boate e acabou se queimando :/

      Excluir
  2. É, realmente ela teve uma atitude infeliz...
    Esse tipo de coisa não se pede, e muito menos usando o argumento de que tem "parceria com a capricho" para usar isso a seu favor e achar que com isso vai ter vantagem em cima das coisas...
    Agora é o tempo passar e o babado ir ficando pra trás, as pessoas vão zoar até surgir um novo assunto de que possam se "ocupar"
    Gosto muito dos vídeos dela também, e como pessoa é uma fofa =)
    A gente ás vezes mete o pés pelas mãos, então não dá pra julgar né...
    Ela errou, mas com os tropeços da vida diária é que aprendemos certas coisas...
    Que ela passe por essa "nuvem" da melhor maneira possível e pense a respeito de seus atos daqui pra frente ^^
    Um grande beijo querida, me identifiquei muito com o blog e já estou seguindo S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pâmella, você disse tudo. Acho que ela errou, mas quem não erra. Tudo na vida tem consequências e ela tem que aguentar :)

      Excluir
  3. Eu vi isso hoje, e sinceramente achei meio "ridículo" da parte dela fazer isso. 01- só porque ela é blogueira da Capricho vai conseguir tudo que ela quer. 02- Que a atitude dos seguranças lá foi meio certa, afinal não é porque ela é blogueira que ela vai conseguir tudo de graça.
    Esse comentário dela acabou com a "reputação" que ela tinha.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o que a Maria Heloisa disse no comentário acima, acho que ela quis tirar vantagem de algo que muitos conhecem no mundo virtual e não no "real" e isso não é legal. Ela simplesmente se mostrou importe e não humilde e acho que se revertemos a situação o segurança e a hostess podem ter percebido que a Gi quis se mostram superior e por isso acabaram sendo grosseiros.

    Beijoos

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu DEUS que bapho, não estava sabendo disso! eu também adoro a Gi, o jeito dela e tudo mais... Porém, também concordo que foi ridículo da parte dela postar esse comentário! Ela tem que saber separar um pouco essa "coisa" de blogueira do mundo real, não é só pq ela trabalha na Capricho que vai ganhar privilégios de mão beijada onde for... Agora, ela que arque com as consequências! só espero que a Capricho não seja prejudicada por causa de um ato INÚTIL ;)

    Beijos, pareinosquinze.blogspot.com (tem novidades, passa lá!)

    ResponderExcluir
  6. Ela foi muito infeliz nessa postagem dela. Se o objetivo dela era conseguir atenção ela conseguiu só que de uma maneira horrível, porque ela mostrou não ter caráter nenhum na vida real, porque além de querer furar fila ela ainda tentou acabar com a "imagem" de uma pessoa que estava apenas fazendo seu trabalho!
    Juciele | Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, deu a entender que as pessoas só são boas quando satisfazem suas vontades.

      Excluir
  7. Eu nem conheço essa criatura, então, se ela me fala que é blogueira da capricho eu ia olhar bem pra ela e falar: "hum... ok... e dai?!" kkkkk

    acho que ela foi tão esnobe quanto as pessoas que tinham que tratar os clientes bem na boate. Todo mundo errou.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Eu nem falo nada sobre isso!

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O fato dela ser blogueira não significa que ela pode dar uma "olhadinha" ou ser tratada feito princesa,por que se fosse por isso todas blogueiras poderiam fazer isso. O fato dela expor o lugar foi um tanto ridículo,acho que ela foi mais que infeliz no comentário.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dieny, na verdade acho que ela não parrou pra pensar nas consequências :/

      Excluir
  10. Eu vi isso hoje! Achei engraçado quando ela diz que dá tristeza saber que pessoas usam de um 'poderzinho' para se achar superior as outras (ela se refere ao segurança e a hostess), agora eu me pergunto o que ela foi fazer lá!
    Usar do 'poderzinho' de ser blogueira da Capricho, pra furar fila passando por cima de todos que já estavam lá. Meio hipócrita, não? rs
    Ela perdeu muitos pontos comigo.
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não tinha visto ainda
    interessante
    seu blog é lindo parabens
    ja estou seguindo
    pode retribuir?

    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu tudo bem ? Olha eu nem sei quem é Gi no jogo do bicho! Mas essa atitude dela foi muito infeliz, tipo a pessoa ficar chateada por não receber um bom tratamento eu até entendo, todo mundo fica, agora querer receber tratamento especial em todo lugar, aí já é um pouco falta de humildade da parte dela afinal ela é gente também! Tenho certeza que tem muita blogueira que pega fila na balada e não tá ligando! Assim espero hahahahh
    Passando para desejar uma ótima quarta feira!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, fiquei pasma ..
    Enfim realmente ela foi muito infeliz no que falou.

    beijos amei o blog.
    bacelarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu vi o texto e nossa, achei MUITO SEM NOÇÃO! Só porque ela é blogueira dá capricho não tem o direito de furar fila. E achei uma graça dos comentários que as pessoas estão fazendo com ela. Nada contra, até acho ela uma fofa, mas esse comentário dela, queimou e muito ela.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho que ela quis expressar a grosseria das pessoas da boate e não o fato de ela não ter entrado por conta da Capricho... Tipo, eles meio que caçoaram dela né? Mas isso também não é razão para não entrar na fila como TODO MUNDO, esperar como TODO MUNDO. Foi mesquinha a atitude de todos! Achei mais desnecessário ainda colocar isso em uma rede social tão acessada...
    Mas erros acontecem, ela é humana. Pena que nem todo mundo pense assim :/
    Beijos

    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. hahaha achei o post muito engraçado, qual o problema em pegar fila igual a todo mundo? e ela acabou se queimando ainda...
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Te pergunto Lu: precisava? Além de se mostrar metida demais, a Gi ainda fez a revista pagar o preço, e o fato de ela achar que pode fazer tudo só porque é "famosa" é muito arrogante. Se ela quisesse comentar, que comentasse só sobre a balada que gostou, iria evitar a situação. Outra coisa: odiei o jeito que ela chamou a hostess de nojenta, desnecessário. Beijossss <3
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Realmente virou piada, haha. Ser parceiro de uma revista não quer dizer que pode passar na frente de todo mundo e dar uma olhada na festa. Ninguém sabe o que se passou lá ou se ela realmente foi tratada mal, mas ela deveria ter pensado muito bem antes de escrever. Ela poderia expressar melhor sobre como foi tratada sem dar a entender que ela se acha "superior" por ser da Capricho. Mas como você disse: errar é humano!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa flor! Nem tava sabendo não, acho que ela se enrolou na hora de dizer que pessoas com algum tipo de poderzinho a afrontou, pois na verdade ela tmbm tentou usar de um certo poderzinho para tentar entrar na frente, e afinal ela deve ser tratada como todo mundo e se por no seu lugar, todas estavam pagando pq ela seria diferente néh!!! Adorei o post!!

    Bjookas

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bem estranha a atitude ela hein!

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Se queimou mesmo ;))
    Amei seu blog *--*
    Beijoos
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Foi um comentário infeliz mesmo, ser blogueiro não é ter privilégios. Se queimou realmente!
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa! Não seria mas fácil ela ter esperado a vez dela pra quê querer entrar primeiro que todo mundo?
    Mas somos humanos e erramos. Beijos meu anjo fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkkkk gente, ela falando que o segurança e os funcionários tavam se achando melhor que ela, mas não viu que ela tava se achando melhor que os outros pra entrar primeiro né? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    www.mobadtrip.com

    ResponderExcluir
  25. caraca fiquei boba com a atitude dela, querer entrar de graça na festa só
    por que trabalha pra capricho! kkkk' tadinha, Mais o que ela fez foi muito Feeeeeeio!


    ResponderExcluir
  26. Essa menina quis dá uma de superior só porque tem um blog famosinho se ferrou, virou piada nacional, bem feito kkkkkkk

    http://www.noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que bapho! Sem noção essa publicação dela! Citar nomes assim e falar o que ela falou queimou o filme dela. Por que ela deveria dar uma olhadinha na balada? Ela não é melhor do que ninguém! Se ela tem esse direito as outras pessoas da fila também deveriam ter...

    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Acho que ela foi muito errada nessas palavras. Tipo, achei totalmente desnecessário, ninguém jamais deveria usar sua influência para tirar vantagem de alguma situação.
    Foi triste o que ela disse e fez.
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  29. Cavou a cova da carreira dela, né?
    Não é porque ela é Colunista da Capricho que ela tem direito de passar na frente de todos e ser a primeira. Por acaso ela tava à trabalho da Capricho? Pelo o que eu saiba, não. Então aprenda à esperar fia, cê é igual a todos que estavam lá!
    A hostess errou em tratá-la mal e fazer "piadinha" mas ela também errou querendo furar fila, então querida, se eu fosse você não falava nada.
    Eu gosto da Gi e tal, mas acho que ela foi um pouco mimada nessa situação.

    Um beijo <3 fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também gosto dela, mais não vou fingir que ela não errou :)

      Excluir
  30. Não sabia desse bapho! E não julgo a Gi, acho que ele meio que quis "desabafar" sobre o acontecido e geral caiu em cima dela!

    >>Visite o Blog<< SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tõ aqui julgando ninguém, afinal quem sou eu, só quis comentar o acontecido e saber a opinião de outras pessoas :)

      Beijão :)

      Excluir
  31. Gosto bastante da Gi e até concordo que ela acabou falando sem pensar, mas acho também que ela foi má interpretada. O que acho muito chato é o que você falou, que na internet só esperam um deslize e caem matando. Não achei que fosse pra tanto.
    E tanto ela, como os caras da primeira balada, erraram.

    teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é NATHY, só quando se tem alguma fama como ela tem, tem pessoas que ficam torcendo pra que as coisas desandem pra ela, e aproveitaram com toda certeza essa falha dela.

      Excluir
  32. Olha ,achei todos errados,a Gi por dar carteirada,o segurança por querer propina e as meninas por ter debochado.Na verdade TODOS quiseram ser importantes,mas quem mais perdeu foi a Gi,virou piada na web pq o resto não mudou nda na vida deles...
    Só tenho pena do que ela pode se tornar,se tão nova já está assim....imagine depois...não anda "avoa"hahaha.
    Retribuindo a visita...adorei o post e o blog.
    juss
    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa! Eu acho que tudo o que ela falou sobre os seguranças da primeira balada é o que ela é! Não é porque é uma blogueira e se acha famosa que pode furar fila e passar na frente dos outros... falta de respeito!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.