Páginas

Um amigo pra chamar de meu

       E pra aquelas que gostam, tem música no final pra acompanhar o texto *---*

A quem diga aos quatros cantos do mundo que tem muitos amigos, a também aqueles que dizem ter os melhores amigos do mundo, existem aqueles que dizem que amigos, são coisas pra ser guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração. Mas pera lá, que a coisa não é bem assim, AMIGO mesmo, agente conta é no dedo, e é nos dedos da mão e só se descobre a força de uma amizade nos piores momentos, nas horas de angústia e não dividindo uma panela de brigadeiro, indo as festas, ou numa saída ao shopping. 

Ser amigo nas horas felizes é muito fácil meus amores e como tudo que vem fácil, também se vai fácil. E acima de tudo, amigo não é só um dia, o dia serve apenas pra homenagearmos aquele amigo especial e não desejar feliz dia do amigo pra todo mundo no face, como se estivéssemos dando bom dia, isso é hipocrisia, falsidade e não soa de bom tom. Eu posso dizer que já tive alguns melhores amigos durante essa minha breve vida e todos eles marcaram de alguma forma, em algum momento, aquela minha época. Existiram amigos que se foram com o tempo, sem nenhum acontecimento, teve amigos que com tantas idas e vindas, foram se revelando mais um INIMIGO do que AMIGO, é verdade que amigos brigam, mas muitas brigas com longos períodos de tempo sem se falar, não é uma prova de amizade muito boa. É aquela historia de que sempre as pessoas mais próximas de você e de quem você menos esperava, vão te ferir e te magoar profundamente e algumas feridas o tempo não apaga, pode ter certeza, que por mais importante que aquela amizade tenha sido, ela agora vai ser apenas uma lembrança arquivada em algum canto da nossa memória, naquele armário de gavetas onde colocamos lembranças ruins, por mais que tenham existido momentos bons. Ainda existem aqueles amigos que te surpreendem, surpreendem porque você não achava que pudessem ter tanto em comum, ou que pudessem ser entender tão bem, e por fim existem os amigos que mesmo distante se fazem presente o tempo todo, aquele amigo que mesmo que você não veja a um ano, mas a lembrança no seu coração lhe diz que foram apenas algumas horas e isso eu digo com toda certeza.

A vida é assim, pessoas entram e saem da nossa a todo momento e isso é que é o bom dela, podemos conhecer muitas pessoas e muitos amigos podemos fazer, mais não serão todos que irão nos cativar, nos marcar e nos fazer sentir que aquele é o seu MELHOR AMIGO. Esses contamos nos dedos, porque não são qualquer um, são pessoas especiais que vão dar o seu melhor pra conquistar esse espaço e vão fazer  o possível pra te ver feliz. Sem interesse, sem jogo de disse me disse, sem traição, sem falsidade, apenas duas pessoas dividindo gostos, sentimentos, companhia e  ai quem sabe uma panela de brigadeiro.

Então, posso dizer que já tive amigos de todas as cores, gostos e idades, muitos marcaram, muitos se foram, alguns me magoaram, mas só os verdadeiros permanecem, e é pra esses poucos que eu dou o meu feliz dia do amigo.




 Fan Page do blog ♥   
Beijos e até a próxima.

27 comentários:

  1. Que fofo *o*
    Beeijos,
    Gabi.
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei! *O*
    Muito lindo o texto. (:
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que música fofa! Conforme você foi citando eu fui lembrando de uma pessoa em singular. Eu confesso que sou péssima em manter amizades à distância. Perdi vários amigos por parte disso :( É um defeito meu, né? Ou talvez eu vi que nenhum daqueles eram realmente dignos de uma mudança de atitude. Mas é isso, vivendo e aprendendo.
    Adorei o texto <3
    Beijoss

    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim, sei como é. Obrigado pelo carinho de sempre Carol :)

      Excluir
  4. Que linda! Amei o texto <3
    Beijo.
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor, como está sendo o seu domingo?
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  6. O que você escreveu é a mais pura verdade.
    Também já tive amigos de todos os tipos, amigos que jurava que iriam ficar do meu lado pra sempre e hoje em dia eu não sei nem mais o número do telefone. :(
    Mas por outro lado, tenho amigos que achei que nunca seriam tão importantes pra mim quanto são hoje.
    Beijinhos e feliz dia do amigo atrasado. rs
    http://llaranjas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem assim mesmo, e as vezes eu prefiro nem saber mais o telefone de alguns :/

      Excluir
  7. Ameei o texto! E feliz dia do amigo Lu <3 Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto. Os meus amigos que sobraram (depois que mudei de escola e de cidade) são meus amigos de verdade! O resto só estava comigo no momento... não digo que me arrependo de ter sido amiga daqueles que ficaram comigo por pouco tempo, mas esses que estão comigo até hoje, são a prova de que uma amizade longa e duradoura existe sim!
    Beijos!
    Estou seguindo.
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem legal o texto, não tem anda melhor do q amizade rsrs
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  10. Vinicius de Moraes dizia: Eu poderia suportar que tivessem morrido todos os meus amores, mas não suportaria viver sem meus amigos.

    Parabéns pelo texto!

    Feliz dia do amigo! rs

    autoapaixonada.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo, realmente muito amigos vão e poucos ficam, mas os q ficam ficam pra vida inteira
    Ja ti sigo faz tempo, agora curti sua pagina com o perfil do esposo, ja que o face me bloqueou po hoje rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    ResponderExcluir
  12. Own achei muito fofo!
    Ainda mais nesse dia, mas dia do amigo pra mim é todo dia, aquele amigo especial é muito importante.
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  13. Vc tem toda a razão, tenho uma pessoa que é mais que amiga já se torno minha irmã, e n sei o que seria da minha vida sem ela, amizade verdadeira hoje em dia esta cada vez + raro ;D parabéns o post fico maravilhoso
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindona, te indicamos para receber um selo especial lá no nosso blog. Esperamos que goste!!

    Beijos!

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-as-tags.html

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.