Páginas

Aprenda a evoluir


Eu já disse que sou uma pessoa observadora? Pois é, Geralmente gosto de analisar as coisas de uma maneira geral. É incrível como olhando algo ou alguém, você pode descobrir muito e de certa forma aprender algo. Sou daquele tipo, observadora, como gostam de chamar. Já perceberam como as pessoas sentem a necessidade de sair rotulando e dando nomes aos 'bois' na maior parte do tempo?


Essa semana alguns fatos andaram chamando a minha atenção, em especial, com dua pessoas, digamos, 'famosas'. Não irei citar nomes, nem falar sobre o fato ocorrido em si, mas o que eu percebi é que depois que você tem algum tipo de reconhecimento a cobrança me cima de você praticamente triplica.


As pessoas parecem esquecer que aquelas pessoas que eles admiram ou não, são humanos e como todo humano, são passíveis de erros, afinal, eles não são perfeitos, ninguém é. Então porque criticar, julgar e reclamar? Querer que alguém que você segue/admira/curte, supere suas expectativas é legal, mas forçar e obrigar uma pessoa a ser quem você gostaria que ela fosse é outra. Não dá pra viver numa bolha ou num pedestal, acima de tudo e de todos e acima de cometer qualquer falar ou deslize.

Superem isso, isso parece mais inveja ou qualquer sentimento negativo do que admiração, parece coisa de quem não tem nada melhor pra fazer do que criticas os outros. Se você não está satisfeitos com o jeitos ou trabalho de alguém na mídia, não curte mais as mesma coisas. Parte pra outra de boa, o que mais tem é celebridade no mundo. Escolha alguém que se encaixe nos seus padrões, ao invés de querer transformar outra pessoa, em alguém que vocês goste, por que cá entre nós, isso não vai acontecer né?

Temos que aprender a aceitar mais os outros como eles são e se você não gosta de alguém ignore, fica olhando as atualizações dela só pra criticar cada passo, não vai lhe levar a lugar nenhum, faça algo mais produtivo e que te coloque em outro nível, acho que ninguém gosta de ficar parado no mesmo lugar.

Beijos e até o próximo texto.



Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook

8 comentários:

  1. Bem legal o post amiga, nossa estava com saudades
    do seu cantinho.. andei sumida (risos)
    A verdade é que as pessoas adoram julgar uns aos
    outros.
    Beijos'
    Diário da Nanny

    ResponderExcluir
  2. Concordo Luh! As vezes só porque você gosta da voz de um cantor, quer que ele seja uma pessoa no seu molde. Mas não é assim. Cada um é cada um, não tem essa de "você fez errado, não gostei da sua atitude". Mas esse é o mundo da mídia, são escolhas né?
    Fiquei meio ausente e me atrasei nos posts, mas já comentei neles viu?
    Beijocas <3

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente
    Tem muita GENTE que adora julgar sem conhecer ,
    está na hora de cada um olhar pro seu próprio umbigo
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah , queria te dizer que adorei o layout
    da ultima que te visitei ele não estava assim;

    Agora esta todo modeeeernudo <333
    coisa marrr linda
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. O que mais existe no mundo é pessoas criticando os ídolos por eles não se adequarem ao padrão imposto pelo sistema, você tem razão, é hora de parar de criticar as pessoas e buscarem melhorar algo em sua própria vida ou então procurar alguém que se adeque aos seus padrões. Lu, isso não se restringe apenas a internet, mas é uma das coisas mais comuns na vida real.
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog,tudo lindo,Estou super seguindo!
    tem post novo no meu blog com make minha,visita lá e segue de volta!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/make-do-dia-sombra-cinzadelineador.html#comments
    beijooos ;)

    ResponderExcluir
  7. Amooo o seu bloguinho, muito lindo e autentico.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amoooooooo seu blog! Sou super fã, e gostaria de saber se meu blog está bom! O que você achouu dele? Sua resposta me deixaria extremamente feliz!

    http://princesas-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.