Páginas

Filme - Invocação do mal


Hoje é dia de indicação de filme aqui no PVD. E olha eu aqui com mais um filme de terror pra vocês. Calma, esse aqui nem é daqueles sangrentos, com várias mortes e cabeças decepadas não, é mais light e tranquilo de assistir, tranquilo luana? é digamos que não tão tranquilo assim.

Assisti ele ontem a noite, sim a NOITE, não tenho problemas com filmes assim, acho que com o passar do tempo eu fui me acostumando com eles, nem lembro mais quando foi que eu assisti meu primeiro filme do gênero, acho que foi Chucky, que deu início a essa jornada, só sei que fui tomando gosto pela coisa. Mas confesso que ainda fico sismada quando tenho que ir ao banheiro a noite, já percebeu quanta coisa acontece enquanto as pessoas vão ao banheiro nesses filmes? Parece que é o lugar preferido para as cenas kkkk.


Vamos ao filme né? Segue a sinopse:

Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


Tava todo mundo falando desse filme, então fui correndo ver o que tinha de tão bom. O enredo é legal e dizem ser baseada em uma história real, gosto de filmes baseados em histórias reais. Mas acho que o filme nem se clássica tanto em gênero de terror, me pareceu mais suspense/drama. Lembra um pouco filmes como Atividade paranormal e O exorcista, só que em contextos diferentes. 

O filme consegui me prender e me deixar naquela expectativa pelo que ia acontecer a cada cena, mas tenho que dizer que me decepcionei bastante com o final. Tipo o filme parecia bem real todo o tempo, eles se preocuparam em não colocar coisas que fugissem da realidade, mesmo se tratando de algo sobrenatural e o final pareceu bem mentiroso e banal para aquele contexto, se é que vocês me entendem. Enfim eu não posso dar mas detalhes, pois tem gente que não assistiu e não gosta de spoilers.  

Abaixo vou deixar o trailer, pra vocês verem, ele consegue ganhar a gente, fiquei morrendo de vontade de ver o filme logo.



No geral daria uma nota oito pra ele, porque acho que pecou muito no final sabe, do tipo que você diz, é isso? já acabou? Esperava bem mais. Mas de qualquer forma, valeu a pena ver.Abaixo alguma imagens pra vocês ficarem com vontade de ver.


Prometo que o próximo filme não será de terro ok? Agora me digam, alguma de você já assistiram? O que acharam? Se tiverem algum filme pra me indicar, podem deixar aqui nos comentários. Beijos :*


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook

9 comentários:

  1. Não tenho muita vontade de ver filmes de terro, já me decepcionei com vários =/ sempre assisto com os meus pais e meu irmão (risos).

    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hm.... pretendo assiti-lo. gosto de filmes de terror!!!
    'Beijos


    http://make-up-goe.blogspot.com.br/2013/09/red-lipstick-and-my-birthday.html

    ResponderExcluir
  3. Lu ainda não vi esse filme mais assim que eu não estiver sozinha em casa vou assisti :p pois jamais assisto filme de terror sozinha ainda mais baseado em fatos reais u_u adorei a indicação
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vixe!! sou uma patife, morro de medo depois de um trailer, imagine assistindo um filme inteiro, tenho um medo avasslador.
    mas dmiro quem gosta.
    bjs
    Um excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  5. Quero muito assistir agora que você falou
    eiii que blog lindooooo
    amei posts todos bem arrumadinhos parabéns
    aproveitei e curti sua fan page
    passa la no meu pra conhecer :D

    http://www.mayararamos.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii eu já fiquei com medo do trailer, imagina assistir isso sozinha?! NÃAAAAAO T-T KKKKK
    Não tenho coragem, a não ser que eu tenha alguém do meu lado pra apertar ou sei lá, tipo meu namorado que não liga para essas coisas, mas provavelmente se assustaria com os meus gritos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =( Fazer o que, mas parece ser bem legal.

    Beijinhoss ;*

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amoooo filmes de terror.. E gostei muito da sua sinceridade sobre o filme. Parece ser muito legal. Ainda não tive a oportunidade de assistir, pena que pelo que disse, deixou a desejar!

    Beijos, AnaLu.
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post só que eu n teria coragem de assistir kkk !! O blog é lindo (:
    Muito sucesso amorê !

    Vem conhecer o meu cantinho *--*
    http://www.paaposdegarota.blogspot.com.br/

    Te espero por lá , beijos

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi! Se eu tiver tempo esse fim de semana pretendo ver!

    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.