Páginas

Testei - Duo da Garnier Fructis Óleo reparação


Oi todo mundo. Já fazia um tempo que eu não postava produtos testados por mim aqui no blog néh? Mas é que conciliar faculdade, blog e vida social não é nada fácil. Mas hoje eu trago uma dica de shampoo e condicionar super acessível e muito eficiente. Vem comigo. 


O produtinho da vez, como vocês puderam notar é da Garnier, testei o shampoo e condicionador por mais de um mês e tô aqui pra dar uma opinião mais do que sincera sobre o produto, durante esse tempo todo que usei.



Segundo a marca:

Foi especialmente desenvolvido para nutrir e reparar profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula composta pelos óleos de argan, pracaxi e oliva penetram instantaneamente nas fibras capilares, recuperando as microfissuras internas, devolvendo força, brilho e maciez dos seus cabelos.


Seus cabelos estão danificados e muito ressecados? Dê a eles reparação intensa e transformação imediata.



Resultados comprovados*: Força no interior – 2 vezes mais forte**, brilho no exterior – superfície 3 vezes mais lisa***.


Acho que eu já devo ter dito em um outro post que costumo sempre trocar a marca do shampoo e condicionador, sempre compro um diferente, pois tenho a sensação que meu cabelo acaba se acostumando quando passo muito tempo usando uma mesma marca. Então dia desses fui eu na minha missão em busca de um novo shampoo e acabei achando esse combo da Garnier. Já usei a marca outras vezes a algum tempo e não ficava muito satisfeita com o resultado, pois achava meu cabelo com a aparência meio ressecada. 

O que me fez voltar a usar o Garnier, foi quando li no rótulo que tinha Óleo de argan, saio comprando tudo que vejo pela frente quando sei que tem óleo de argan no meio. Então resolvi testar e não me arrependi (nem um pouco).


Vamos falar da consistência de ambos. O shampoo tem a textura mais liquida que o normal e é nesse tom translucido, que lembra muito os shampoos para bebê. Dizem que shampoos assim são mais eficazes na limpeza do cabelo. 

Já o condicionar é megaaa consistente. Lembra muito a textura das hidratações e olhe que nem todas são tão consistentes assim.

Durante a lavagem pude notar que, ao passar o shampoo ele realmente limpa profundamente, tanto ao ponto de deixar o cabelo com aquela aparência seca, mas logo após à aplicação do condicionar ele hidrata de uma forma que é como se eu tivesse acabado de fazer uma hidratação. Ou seja os dois trabalhando juntos, dão um resultado super satisfatório. Sem contar no cheiro que é maravilhoso. 


No fim das contas, achei que ambos cumprem o que prometem. Vou continuar usando por um bom tempo, pois poucas marcas me agradaram dessa forma. Alias, já fui comprar meu segundo frasco. Além de ser uma opção econômica, paguei apenas R$ 7,98 pelos dois, deixou meu cabelo bem mais hidratado, brilhoso e acreditem, reduziu bastante o volume, sim, eu tenho cabelo pra duas cabeças.

E vocês já usaram essa linha? Fiquei com vontade de testar o super óleo 8, deve ser muito bom também. Beijos e até logo.


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook




10 comentários:

  1. Também adoro essa linha! E olha que o meu cabelo nunca se acostumou com o olho de argan... mas esse da Garnier me surpreendeu! Meu cabelo adorou, é muito bom mesmo. Uma super dica BBB.

    Adorei o blog, meninas!

    www.blogsuperbonita.com

    ResponderExcluir
  2. Estou usando o olinho da Garnier, mas nunca usei desse shampoo, vou comprar pra testar assim que o meu acabar :)

    ResponderExcluir
  3. eu adorei, olha que nem todo tipo de shampoo e condicionador se dá com minha jubinha rsrs.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não costumo ligar muito para o tipo de shampoo e tal, mas passarei a ver melhor isso. E parabéns, você tem cabelos lindos :D

    Beijos,
    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
  5. Luanaaaaa, que saudade que eu tava de comentar por aqui! Claro, eu sempre lia as suas postagens maravilhosas, mas não comentava... "/
    Bem, como você disse lá no comentário que você deixou no blog, o novo nome, SubitaMente, lembra a música de Skank. Parece que leu meus pensamentos! Kkkk Eu tive a ideia pra colocar esse nome quando estava escutando Sutilmente mesmo, achei que seria um nome legal, e eu também me identifiquei! Haha
    Ai, sei muito bem como é difícil conciliar tudo isso e ainda manter o blog atualizado!
    Também compro tudo que eu vejo que tem óleo de argan! Kkkkkkkkk
    Seu cabelo é tãaaaaao lindo! Me dá? Hahaha
    Bem, pelo visto e pelo lido, o resultado é muito bom!
    Beijos!

    O blog mudou de nome: SubitaMente!

    ResponderExcluir
  6. Olá , eu comprei um shampoo e um condicionador da garnier com vitaminas b 6 ! tem postagem nova no meu blog ! comenta lá ! http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já usei essa marca ela é muito cheirosa, e é interessante vc falar que o cabelo se acostuma, pq tenho a mesma sensação a respeito do meu rsrs, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Mas acho que ele acostuma mesmo Ritinhas, mas gostei tanto desse, que vou continuar usando :)

      Excluir
  8. Já usei e é maravilhoso o resultado, nem se compara aos outros produtos que já usei :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu vivo em uma busca incansável por produtos para cabelo... rs
    Adorei o post, vou comprar e testa também! Parabéns pelo blog, beijos.


    http://blogdaquiprafrente.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.