Páginas

Filmes que você precisa ver em Outubro


Boa noite leitores. O post de hoje curtinho, mas bem útil. As vezes, queremos ir ao cinema, mas não sabemos qual filme está passando, ou as vezes, não é nenhum que a gente gosta, pensando nisso, preparei uma listinhas. Esse mês de Outubro está com uns bem legais, que já estrearam ou que vão estrear e que vocês não podem deixar de ver.



Separei cinco favoritos, pra essa listinha e já adianto que tem pra todos os gostos. 

Os suspeitos

Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, este pai desesperado começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo.
Kick-Ass 2

Kick-Ass se junta a um grupo de pessoas que se fantasia de super heróis para combater o crime. Enquanto isso, seu inimigo Red Mist planeja uma vingança que afetará a todos. (Eu amei o primeiro, preciso ver esse também, é muito bom)

Gravidade

A Dra. Ryan Stone, médica e engenheira espacial, está em sua primeira missão fora da Terra ao lado do astronauta Matt Kowalsky, na última missão de sua carreira. Durante uma caminhada em torno de seu ônibus espacial, eles são atacados por uma chuva de meteoros que os deixa sem contato com a base na Terra e à deriva no espaço. Eles precisam agora trabalhar juntos para tentar sobreviver. Escrito pelo diretor Alfonso Cuarón (Filhos da esperança) ao lado de seu filho Jonás, o filme tem toda sua narrativa centrada em apenas dois atores. Filme de abertura do Festival de Veneza 2013.

Jogos vorazes - em chamas

A trama dará continuidade a história de Katniss Everdeen, depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Em Jogos Vorazes - Em Chamas, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos. (Esse filme deve ser tão bom quanto o primeiro, que um dos melhores que eu vi, nós últimos tempos)

Mato sem Cachorro

Deco e Zoé se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Mas depois de um relacionamento de dois anos, Deco leva um pé na bunda de Zoé, que fica com Guto e de sobra arruma um novo namorado. Deco, revoltado, tentará tomar as rédeas da situação e, com a ajuda do primo Leléo, pegar seu cachorro de volta. (Os filmes Brasileiros, estão ficando cada vez mais bem produzidos, e esse é um deles)


Gostaram? Qual desses vocês já viram, ou querem muito ver?


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook

10 comentários:

  1. Ola gostei das dicas... quero muito ver gravidade, um amigo assistiu e disse ser muito bom !
    te seguindo.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. só filmaço pra esse mês, quero ver todos, mas jogos vorazes aqui na minha cidade só em novembro....gostei das dicas linda...bjs te espero no meu blog.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para assistir "Mato sem Cachorro" ^^ Lú tu mudou o nome do blogue haha Gostei *u* Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tatáh, mudei e fiquei com a maior dó de ter que tirar o banner que você fez pra mim, mas não entenda como ingratidão da minha parte não, mas é que não tava me encontrando com aquele nome.

      Excluir
  4. Fazia um tempinho que não passava aqui, o nome do blog me confundiu um pouquinho rsrs
    Esses filmes á cima parecem muito bons :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dieny, mudamos, mas continuamos com a mesma essência, só que com um nome que agora é uma identidade pra nós :)

      Excluir
  5. Quee legal !! Tô louca para assistir Jogos vorazes - em chamas ! Beijão
    http://sthefanyanzai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.