Páginas

Look da Lua - T-shirt do Batman


Quem nunca quis uma camisa do Batman? Se sua resposta for não, eu tenho que discordar de você. Fazia um tempão, que eu estava atrás de uma camisa com o slogan do Batman, acho camisas com essa proposta de super heróis ou desenhos animados bem divertidas e deixam os look descontraídos, além do que dá pra fazer várias combinações legais. Como eu amo shorts e uso sempre, já que aqui no nordeste faz um calor de 50° ou quase isso, escolhi essa combinação de shortinho + t-shirt, mas usar preto com o  sol que tava fazendo não foi uma boa ideia, não recomendo. 


Eu sou daquele tipo que quando compra uma roupa que gosta muito, praticamente não tira mais ela do corpo e essa T-shirt do Batman virou meu xodó, comprei outra do Bob esponja que também é muito amor, mas depois eu mostro pra vocês. Mas é isso, eu e ela estamos em um relacionamento sério. *----*


 ♥
 ♥

Eu até trocaria essa sandália por um all star de cano médio, se eu tivesse um, mas é que eu estou pobrinha de sapatos, mesmo minha mãe não concordando com isso. Mas, esqueçam o sapato e me digam o que acharam do look? Beijinhos :*


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook

14 comentários:

  1. Anjo, já que vc tem muito corpo e pernas grossas, deveria fugir do short jeans curto e apertado, pois não há como negar que fica super vulgar em vc! Vc poderia escolher uns mais largos e mais compridos, fica menos "piriguete" pois se andasse aqui onde moro desse jeito é assim que te chamariam!
    Só uma dica, espero que não fique com raiva.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou né? Quanto ao que vão pensar, isso não afeta muito o meu gosto e a forma como me sinto ou me vesto. As pessoas sempre tendem a fazer pre-julgamentos pela aparência das pessoas, então, se você pensa assim, é um direito seu, mas vou continuar usando o que gosto até o dia em que eu enjoar e mudar. Eu não fico com raiva por besteiras, não se preocupe, ainda mais que eu nem sei quem está falando, como posso levar isso em consideração?

      Beijos :*

      Excluir
    2. Ainda bem que a Luana é loira e linda, diva e perfeita!

      huum

      acidamentesensivel.com

      Excluir
  2. Tá lindo o look, não mudaria nada. E sobre o comentário acima: Não achei que ficou vulgar.
    http://lucianacarolino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. look lindo e make linda! amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Luu, super curti o look. E eu como sou fã de um bom e velho all star, trocaria a sandália pelo meu queridinho de cano médio. hihi Eu até gosto das tshits do Batman, mas prefiro uma de banda :3

    Aliás, teu cabelo tá liiindo :)

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei super lindo o look Lu!
    Você fica linda de qualquer jeito, super querendo uma T-shirt do Batman.
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua camisa e o seu cabelo é lindooooo!

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu short, já tive uma t-shirt dessa, porém enjoei dela haha
    beijos

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hahha, que lindo o look! Adorei Lu <3
    Beijos
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou louca por uma t-shirt dessa <3

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, amei seu blog, muito lindo, seguindo vc...lindo o look tb. bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.