Páginas

Lua Responde - Sexo frágil


Olá amores. Semana passada, fiz uma tag aqui no blog chamada, ‘o que eu penso sobre’. Onde respondi algumas perguntas dando a minha opinião. Várias meninas acharam a proposta legal e eu resolvi que ia deixar essa tag fixa, tipo toda semana ela vai aparecer por aqui com perguntas diferentes. Porém mudei o nome para, ‘Lua Responde’, pois combina mais com o blog. Espero que gostem e participem junto comigo.

1. Você acha que as mulheres são o sexo frágil?

Quem inventou essa história de sexo frágil, só pode ter sido um homem, daqueles beeeem machistas que acha que lugar de mulher é no fogão. Nós somos o sexo forte, eu não tenho dúvidas disso. Nós aguentamos mais a dor e sabemos lidar melhor com as adversidades do dia a dia. Sempre temos uma solução pra tudo,mesmo quando estamos em crise, e o que seriam dos homens, se não fossem as mulheres?

2. O que você acha da TPM, você tem? Se sim, como lidar com ela?

Essa é uma das coisas que a gente odeia ouvir né? Tipo, ah você está de tpm é? Como se isso fosse desculpa pra tirar a nossa razão, quando estamos um pouco mais nervosas do que o normal. Eu acho que sempre tenho TPM, mas não sei que estou de TPM sabe? Tem dias que nem eu me aguento de tão mal humorada que estou, outros dias eu choro até em comercial de margarina. Acho que toda mulher passa por essa oscilação de hormônios, e entre um chocolate e outro a gente vai levando.

3. Você já se viu diante do seu guarda-roupa, lotado e achou que não tinha nada que servisse em você?

Sinceramente? Isso acontece praticamente toda semana, e não sei se é só comigo, mas, eu sempre abro meu guarda-roupa e acho que não tem nada que preste, nada que fique legal, principalmente se tiver algum evento pra ir, aí aquele drama. Jogo tudo na cama, provo mil e uma roupas e acabo indo com a primeira que escolhi. Já viu isso em algum filme né? Eu já vi em vários. Vocês também são assim?

4. Já questionou a sua autoestima na frente do espelho?

Que mulher nunca? Tem dias que eu acordo me sentido D-I-V-A, linda de viver, o cabelo está perfeito, a pele, a roupa. Parece que tudo acordou em perfeita harmonia e você até ousa fazer aquela pergunta da Branca de neve ao espelho. Mas tem dias que, pelo amor de deus. Saia de baixo, que se você já acordou se sentindo um lixo, seu humor também não está dos melhores. Hsuashua Acho que sou bem de fases mesmo.

5. Já se arrependeu de algo que fez?

Nossa senhora. Eu sou a rainha do arrependimento, vivo questionando minhas escolhas e sou mega indecisa. Se arrependimento matasse, como diria a minha avó eu estava morta e enterrada. Mas como não se pode voltar no tempo e mudar o passado, nem adianta chorar pelo leite derramado, eu vou levando a vida com as escolhas que fiz. Uma coisa é certa, você não pode mudar o passado, mas pode fazer novas escolhas que mudem o seu futuro.


Espero que tenham gostado e se quiserem contribuir com perguntas, é só colocar aqui nos comentários, ou enviar para o meu e-mail luanasphinelly@hotmail.com. Nomes não serão divulgado. Mil beijos :*



Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter
Me encontrem no facebook

8 comentários:

  1. Luhh, eu ri muito com suas respostas. Você parece ser alguém muito divertida!
    Eu sou meio "de lua". As vezes acordo me amando, mas tem que dia que meu humor tá péssimo e eu olho no espelho e fico me achando a balofa da cidade. Uó.
    Sobre tpm... Eu descobri que tenho e que fico irritada, mas nunca sei qdo é. Só depois que passa q eu descubro que era isso. haha

    Adorei suas respostas. Vou pensar numa pergunta para mandar para ti.

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainw que amor você Nina, Obrigado. Que bom que tu gostou de mim. Fui o mais sincera possível sahushuas, Vou aguardar sua perguntinha viu?

      Excluir
  2. Adorei a nova tag, Luana! Super concordo também que mulher não é o sexo frágil, somente homem machista que pensa dessa maneira, não é mesmo? Gostei muito de suas perguntas e principalmente das respostas, viu?
    Beijos e desculpa o sumiço no seu blog.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh, concordo com você... A maioria das mulheres são sim mais sensíveis, delicadas, cuidadosas, mas quando temos que ser forte nós somos muito mais que os homens. E sobre TPM: Tô sempre, nunca sei dizer ao certo se é ou não, ou se sou chata mesmo hahahaha
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog , bem animado ao mesmo tempo nao é cheio de coisa . Odeio blogs com mttt desenhos e tals, o seu é animado de uma forma mtt legal. Criei o meu blog ontem da uma olha pra ver se vc gosta : http://nathaliamaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. impossivel essas situações nao terem acontecido com uma mulher! tb acho que de frágil nós nao temos nada...
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.