Páginas

Meu nome é intensidade


Olá, meu nome é intensidade. Eu gosto de chegar nas horas mais inapropriadas, gosto de te pegar de surpresa e não te deixar pensar em opções. Pra quê opções, quando eu sou a sua melhor escolha. Eu gosto que você se jogue de vez, não pisque, não olhe pra trás, apenas sinta, sinta a adrenalina que percorre seu corpo num arrepio inebriante.  É sua alma querendo gritar.


Eu cometo loucuras e te levo junto sempre que posso, não gosto de cometê-las sozinha, gosto de companhia, gosto de sentir o ritmo frenético dos nossos corações, quase que em um ziguezague cardíaco de intensidade desconhecida. Eu estou sempre ali, do seu lado, esperando uma chance pra te arrancar dessa monotonia barata que você insiste em celebrar rotineiramente. Isso não é pra mim, eu gosto de viver no limite, sentir os extremos, romper os ligamentos.

Sou eu quem provoca as suas melhores lembranças, não finja que não. Aquela vez que eu te fiz sair no meio da noite, eu lembro como você gostava de sentir o silêncio da rua e o vento levando os seus cabelos, provocando aquele sensação de liberdade. Teve aquela vez em que eu te fiz tomar uns drinks a mais e aproveitar a noite como se não houvesse amanhã lembra? Você dançando no meio da pista, radiante. Quantas recordações, parece que foi ontem.

Uma coisa você não pode negar. Eu te faço feliz. Mesmo que seja apenas nos breves momentos em que você me permite te dominar. E é isso que você procurar, alguém te domine e te consuma. Sabemos que tudo o que é intenso deixa marcas, já contou suas cicatrizes? Eu me faço presente em cada uma delas e por mais que algumas vezes eu tenha te colocado em uma situação difícil, você não consegue se arrepender, é aquela sensação de poder tudo, que te faz querer mais. Aceite, suas melhores emoções são provocadas por mim, então pare de me ignorar e me permita o prazer de mais uma dança.


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter

14 comentários:

  1. Quanta inspiração amei o texto......
    'Uma coisa você não pode negar.....Eu te faço feliz' hahahaha amei essa frase!!!!!!!!!!!!!
    Ótima semana!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Lu, adorei o texto. Inspirada voce, hein s2 Poste mais =D

    Um beijo s2
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Camy, nesse dia a inspiração tava grande mesmo!

      Excluir
  3. Amei o texto !
    Quero mais também hein...
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindão, de onde tira inspiração?
    É sempre bom viver intensamente. ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Su, ela surge do nada sabe. Tipo esse texto que veio na minha cabeça enquanto eu voltava pra casa de moto as 6:30 da manhã. Apenas fluí. O problema é quando não tenho papel ou algo pra anotar, porque aí esqueço.

      Excluir
  5. Que lindo o texto e o blog, estou seguindo ele, espero ver mais textos seus, adorei ele ^____^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Texto. Muito bonito seu Blog. Sucesso pra você.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto flor..
    beijinhos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Luh!
    Que teeeeeeeeexto! Intensidade tá presente em tudo mesmo e temos que cativar isso.
    Beijos

    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto.
    Intensidade é uma maravilha!!
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  10. Ual, adorei o texto! E me identifiquei também haha
    vou procurar mais dos seus textos no blog :) beijoo

    www.lauraguernett.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.