Páginas

Rexona Clinical Women

Olaaá pessoas! Nunca mais eu tinha trago produtinhos pra vocês não é? Tô cheia de coisa legal pra mostrar, mas o tempo, ou melhor, a falta dele realmente é um problema. Então vamos falar de desodorante, que é o tipo de produto que toda mulher usa, a não ser que você seja adepta de um daqueles grupos não sei de quê, que não fazem uso de certos produtos ha ha ha.
Gente, eu tenho certeza que várias de vocês assim como eu, já deve ter iniciado a busca pelo desodorante perfeito e cá entre nós isso não é nada fácil. Existem D-I-V-E-R-S-A-S marcas no mercado e cada uma promete fazer um milagre diferente. São anti-transpirantes que duram 24, 48 ou até 72 horas, são em creme, em aerossol, que não deixam marcas nas roupas, que ajudam a clarear a região da axila e tanto outros que vemos as pencas por aí.
Eu posso dizer que já testei de várias marcas e de tudo que é jeito. Quando eu digo várias, são váriiiiiiiiiias mesmo. Primeiro que esse negócio de anti-transpirante nunca funcionou comigo, pois mesmo usando produtos que prometiam até 72 horas de proteção em menos de 4 horas eu já estava transpirando. Meus desodorantes eram iguais à maquiagem, eu tinha ficar retocando.  Acreditem, ultimamente eu vinha usando os desodorantes masculinos, pois eles acabavam funcionando melhor pra mim na questão da transpiração e olhe que ainda não era 100%, era apenas melhor dos que os femininos.

Já estava desiludida da vida, quando ví a propaganda do Novo Rexona Clinical, para mulheres assumidamente Fortes. Só de olhar aquele comercial eu já fiquei louca pra testar. Sim eu me considero uma mulher forte kkkk. Tocou no ponto certo viu Rexona?! Fui logo procurar na minha cidade, mas gente, quem mandou morar no interior? Não encontrava em lugar algum, até que um belo dia, resolvi ir a farmácia comprar outra coisa e meio que sem querer perguntei se tinha o produto e tcharaaaam voltei pra casa feliz da vida, louca pra testar o produto que prometia ser a solução de todos os meus problemas de transpiração.
Gente. Esse é o melhor desodorante do mundo. Quando soube que ele era em creme eu fiquei com um pouco de receio, pois não gosto muito de desodorantes assim. Mas diante de todas as promessas eu resolvi que ia dar uma chance. Já no primeiro de dia (lê-se horas) de uso você já sente toda a diferença. Eu nem sei descrever o quanto ele é bom. Apenas que é o melhor que eu já usei até hoje e não abro mais mão dele.
Como já disse a textura é em creme, mas não fica aquela coisa melecada que a gente imagina, pois o aplicador é super prático, são vários furinhos, por onde sai o produto, nada daquela coisa de rollon, esse bem mais higiênico. Sai a quantidade certa que você deve aplicar. Você gira embaixo e o produto vai aparecendo, dois cliques para cada axila são suficientes pra não te fazer transpirar o dia todo. É muito top esse Rexona.
É aconselhável usar a noite antes de dormir, pois assim o produto age durante o sono e te dá proteção durante o dia todo, você não precisa aplicar novamente e o melhor não transpira. Após a aplicação ele seca super-rápido e tem um cheirinho delicioso. Apesar de ser um pouco mais caro do que os outros desodorantes, eu megaaaa recomendo pra quem sofre com esse problema de transpiração. Paguei R$ 26,25 no meu e já tô usando a mais de um mês, ou seja, ele rende bastante.

Uffa. É isso meninas, alguém sofre com esse tipo de coisa? Muito chato né? Já usaram essa marca? Me contem. Beijos e até logo.

Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitt

18 comentários:

  1. Ainda não usei esse desadorante estou usando o Rexona Sexy e ele é muito bom! Qualquer dia vou comprar esse para testar hehe *-* Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você é tão linda flor, parabéns.
    Beijinhos <3
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, que dor no bolso. Mas achei super diferente e com a sua resenha acho que darei uma chance hahaha

    Tem look do dia hoje, bem verão, bem fresquinho, bem colorido e bem baratinho s2
    http://www.keepcamy.com/2013/11/look-do-dia-tie-dye-e-spikes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei caro Camy, mas como já tinha testado de tudo e não dava resultado, resolvi dar uma chance e acredite, valeu muito a pena pra quem não consegue controlar a transpiração.

      Excluir
  4. Eu uso o da forever living é ótimo e o preço também é nessa mesma base.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, curti muuuuito! Eu uso em creme porque alguns me dão alergia. Preciso testar novos.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns pela resenha, sinceramente adorei, também não gosto de antitranspirante em creme + este dai ja to querendo e com certeza vou comprar
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luh, tudo bem?
    Eu transpiro bastante e convenhamos que isso é muito chato, né? Vou atrás desse produto!
    Também sou forte :P haha

    Bjs
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato, mas agora estou super bem em relação a isso, recomendo.

      Excluir
  8. Oii Luh!
    Eu transpiro bastante tbm. To usando um aerosol, de jatos eco, porque eu não gosto de rolon, mas meniina, parece ser ótimo! Eu vou até procurar, se na minha cidade tiver né. haha

    Beijinhos
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ps: comentei aqui só porque eu me recuso a ler posts de filmes de terror. hauhauhauha #medrosa

    ResponderExcluir
  9. Adorei luana vou ver se aqui na minha cidade tem pq eu também sofro com esse proplema.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.