Páginas

Beleza é uma farsa


Bem sugestivo esse tema não é mesmo? Mas, onde eu quero chegar com isso? Na verdade que muitos insistem em não enxergar. A mídia vive montado padrões e estereótipos de belezas que são vendidos a todo o instante em propagandas, comerciais, novelas, filme e similares. E todo essa maquiagem faz muitas mulheres ficarem com a autoestima lá em baixo e se comparando o tempo todo com essas 'lindas mulheres', e cá entre nós, os homens também não ajudam muito não é verdade? Sempre babando pelas panicats e gostosas que levantam ibope nas redes de televisão.

Só que esqueceram de mostrar na tv que ninguém nasce gostosa como uma panicat, ou que ninguém acorda bonito como aquelas atrizes de televisão que aparecem tomando café em comerciais de margarina. A vida real não é assim, pessoas 'normais' acordam com o cabelo bagunçado, remela nos olhos e bafo matinal, e é assim também com qualquer, modelo, atriz, ou qualquer outra mulher bonita que você conhece.

Existem dois tipos de pessoas, as que têm muito dinheiro e as que não tem tanto assim, as que não precisam investir muito na beleza e as que se sentem bem do jeito que são, talvez esse numero ainda seja pequeno mais ele existe. Uma coisa é fato. Não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada, porque acredite, com um pouco de recurso, você vira uma top. Anitta ta aí pra provar isso e tantas outras também. Então pare de se torturar e se comparar com pessoas que não existem na vida real, são pessoas que foram montadas e acredite, elas não vivem montadas 24 horas do dia, na verdade são uma farsa, uma grande farsa.

Então, levante do sofá, olhe no espelho e trate de encontrar algo que te valorize. Uma mulher que acredita no seu potencial, mantem a autoestima lá em cima e de quebra irradia isso a todo momento, fazendo dela uma mulher mais bonita aos olhos de quem vê. Não acredite nas revista. Esse vídeo tá aqui pra provar que qualquer mulher pode ser capa de revista. Assistam!



Viu? O que foi que eu disse. Tudo é uma grande farsa, afinal a verdadeira beleza não está estampada na cara das pessoas e sim nas suas atitudes. O que uma boa photoshopada não faz! Beijos :*



Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter 
Me encontrem no face

12 comentários:

  1. Super concordo contigo.
    É um mundo cheio de ironias, porque veja bem, na idade média e nos tempos antigos, as mulheres bonitas eram mulheres gordinhas, porque naquela época ser "gordinha" significava fartura, fertilidade, "mulher boa para ter filho". Hoje em dia isso é deturpado, se é gordinha, é porque não se cuida, tá acima do peso e não é saudável; se é magra, ou é magra demais, ou é comum demais ou tem que usar pó de pirilimpimpim para virar uma Angel da Victoria Secrets, só assim a gente consegue consegue agradar.
    O conceito de beleza hoje baseia-se numa ditadura, que mesmo dando uma certa abertura para as "plus size", ainda sim insiste em "photoshopar" beldades alheias para deixá-las mais próximas da perfeição. Não dá para entender.
    Por isso o jeito mesmo é a gente gostar da gente, porque se depender do mundo, teríamos que reencarnar para agradar a todos.

    beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo Nina e apesar de achar as Angel lindas, eu sei que elas são montada e aquilo tudo faz parte de um grande show que não combina com a realidade de muitas, afinal a que custa elas deve manter aquele corpo super magro? Desculpa mais minha maior felicidade é comer!

      Excluir
  2. Assino em baixo Luana! Toda mulher tem que confiar no seu taco, e se sentir bonita do jeito que é!
    Beijos

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Autoconfiança é tudo, mesmo quando as coisas não vão bem, é essencial acreditar em nós mesmas!

      Excluir
  3. Amei, foi simplesmente um tapa na minha cara! haha
    Continue assim <3

    parisdepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG! A mulher do vídeo ficou irreconhecível, né... Foi um tapa na minha cara também porque eu sou cheia desses negócios de beleza e tal, amo andar maquiada, fico imaginando o corpo perfeito e tudo. Adorei o post, de verdade.

    Beijos,
    http://meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Toda mulher tem a sua beleza, ser bonita não é ter um certo tipo de corpo, cabelo, etc... a mulher bonita é aquela que se cuida, não importa a marca e o preço dos produtos (conheço gente que gasta fortunas no cabelo é tem um cabelo horrível enquanto outras cuidam do cabelo em casa com produtos do supermercado e fica com ele super bonito e hidratado).

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah! sem deixar d lado o fato que eles não mostram todas as cirurgias, tratamentos e processos que aquelas pessoas passam para ficar daquele jeito <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, meu deus fiquei impressionada com esse vídeo.. sério mesmo!
    É impressionante como as mídias buscam tanta perfeição nas mulheres, e isso afeta várias pessoas hoje em dia. Já vi vários casos de mulheres que morreram tentando ser mais magra como capas de revistas, e acho um absurdo.

    Adorei o texto, e seria bom se todos tivessem todo esse reconhecimento que você esbanjou no post. Parabéns!

    www.sentimentosingelo.com.br

    ResponderExcluir
  8. A mídia vive influenciando para que em nossa sociedade haja um "padrão de estética". Assim como no mundo da moda, os/as modelos tem que ter aquelas medidas que são consideradas "perfeitas', e em busca de seus sonhos muitos perdem suas vidas sendo diagnosticados com bulimia ou anorexia. Eu mesma já sofri disso mas, graças a Deus me toquei a tempo de acontecer algo pior..

    Amei seu texto *-----*

    Beijokas,
    Brubs :33

    ResponderExcluir
  9. Esse mundo está cada dia mais cruel =x
    gostei muito do texto :)

    ResponderExcluir
  10. As pessoas, a cada dia estabelecem padrões de beleza. Meninas, não se aceitam por não parecerem a Barbie, ou aquela atriz da novela. Pessoas sentem vergonha, de si mesmo, por não serem considerada belas , por fora !

    O blog, é lindo. Já estou seguindo, sucesso!
    http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.