Páginas

De Samsung Star III para Galaxy Fame


Oieee. Eu já disse que detesto ficar sem postar? Pois é, mas tenho vários trabalhos da faculdade acumulados e por esse mesmo motivo não consegui  postar. Mas hoje eu estou aqui, e vamos falar de celular o/. Quem me segue nas redes sociais sabe que eu estava procurando um bom celular a algum tempo. Mas, como eu também não tenho rios de  dinheiro, não poderia ser nada com o preço muito alto. Então depois de pesquisar bastante eu achei um celular com todas as configurações que eu queria e o melhor com o preço que eu podia pagar. 


Apresento a vocês o Galaxy Fame, meu mais novo brinquedinho. O meu celular antigo era o Samsung Star III, que apesar de ser um celular bom, ele não tinha Android, então já deu pra sentir o meu drama né?. Algumas meninas me indicaram alguns bons celular e que fossem android, pesquisei um por um e achei que o FAME, era o que mais combinava comigo no momento, em todos os sentidos. 



Ele tem android 4.1, é dual chip, câmera de 5 MP com flash, câmera frontal, processador de 1Ghz, tela de 3.5" e pra completar ele é branquinho, me julguem mas, eu sempre quis um celular branco suahsua. Essas são as principais funções que me chamaram a atenção nele, eu realmente queria um celular que fosse bem funcional e esse é perfeito. Acreditem, consigo fazer postagens, editar e publicar no blog, é tudo o que eu queria, ter essa praticidade onde quer que eu estivesse.


Sem falar, nas redes sociais, administrar a página do blog, navega na internet. Enfim, quem é blogueira sabe a importância de estar sempre conectada e esse celular, vem me proporcionado tudo isso.


Esses são alguns dos aplicativos que eu estou usando no momento. Ainda tô descobrindo e testando as funções dele, e uma das primeiras coisas que eu fiz claro, foi fazer um insta, então corre lá e me segue e fique por dentro das coisas mais legais que eu vejo por aí, ou não kkkk @luanasphinelly. Tô naquela fase viciada e fotografando tudo o que vejo pela frente e acreditem a câmera dele é muito boa, ainda mais usando o flash. Outro aplicativo super útil é o Whatsapp, mas depois faço um post com meus aplicativos favoritos.


Acho que o único ponto negativo dele é a bateria, que na minha opinião descarrega muitoooo rápido, ou então sou eu que uso demais, ainda não descobrir, mas, de qualquer forma irei comprar uma bateria reserva, a minha nunca dura um dia. Ah e pra quem se interessou o preço dele vária de R$ 500,00 á R$ 700,00. Super recomendo. Alguém aqui tem um desses?


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter 
Me encontrem no face

9 comentários:

  1. Nunca vi!
    Parece ótimo ele <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele e adoro. É ótimo e o preço não é alto.

    Beijos de-repente-eu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nuunca vi.
    Eu estava querendo um Galaxy Ace Plus, que está nessa faixa de preço. Mas hoje em dia tem alguns melhores e mais baratos até. Meu blackberry não é android, não tem insta e não me ajuda mais T_T pensa no trabalho que dá usar o instagram no tablet e ficar passanod foto de um lado pro outro. uó.

    Adorei o celular. Vou ate ver por aqui e, quem sabe né.. haha

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino o seu drama, porque Instagram is life kkkk. Que bom que tu gostou :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oie , Ameii o Celular , Gostei Mto .. Vs continua com ele ate hoje ? quero comprar um , vc acha ele bom mesmo ? , me recomenda comprar um igual ? Tem pessoas que dizem q ele trava muito , é verdade ? ah , tava olhando suas fotos no Instagram , todas as fotos são tiradas pela câmera do Galaxy Fame ? A Câmera Frontal dele é Boa ? Por Favor responda essas perguntinhas pra me ajudar a decidir se compro ou não kk ' Bjos , Esperando a Resposta , Ansiosamente :*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.