Páginas

Look at me - T-shirt do mickey


Oi todo mundo. Hoje trouxe o último look do dia do ano aqui no blog. Uma produção básica mais muito bonitinha, afinal quem não ama t-shirts divertidas? Estou cada vez mais apaixonada por elas e aumentando a minha coleção.

Paguei super baratinho nessa t-shirt do mickey, pasmem, apenas R$ 10,00, não tenho problemas em comprar peças que sejam baratas desde que elas sejam bonitas e essa é muito amor, pra completar o look um short jeans meio destroyed e um salto verde pra dar um up.







Gostaram? Beijinhos e que 2014 renove nossas esperanças e nós encha de forças para continuarmos lutando pelas coisas que acreditamos e quem em 2014 eu melhores os looks aqui no blog. 

Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter 
Me encontrem no face

4 comentários:

  1. Quue look lindo *--*
    Beijos
    sthefanyanzai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsa e o short ♥
    Amore,tem look meu lá no blog,vem ver se gosta?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/meu-look-saia-de-paete-preta-blusa.html
    espero você lá ;D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.