Páginas

Testei sabonete Asepxia


Perdão pelo sumiço e olá festas de fim de ano que roubam todo o meu tempo. Acho que todo mundo fica com pressa nessa época. Hoje eu trouxe pra vocês mais um produto que eu testei, dessa vez, para cuidados com a pele e as odiosas espinhas que insistem em permanecer em minha face. Quem assiste a tv record, deve saber de cor e salteado todos os milagres que os produtos asepxia prometem fazer.


Apesar de já ter passado da idade, sim, eu acho que espinha é coisa de adolescente e no ápice da minha ingenuidade achei que depois dos 20 elas desapareceriam milagrosamente. Mas cá entre nós, não foi bem isso que aconteceu. Minhas espinhas são meio de lua sabe, tem horas que praticamente não aparecem, mas tem outras que parece que é um complô contra a minha pessoa. Elas nunca vão embora totalmente e sempre estão ali, prontas para dar as caras nos momentos mais inoportunos. Na TPM então, nem se fala.



Já testei muitos produtos, mas nenhum foi totalmente eficaz, as vezes melhora por um tempo, mas depois costuma voltar. Durante mais uma dessas buscas, resolvi testar o sabonete asepxia e ver qual era a dele.


Mas, infelizmente ele acabou sendo uma grande decepção. Após uma semana de uso, eu notei minha pele bem pior do que antes de começar a usar, aparecerem mais espinhas, além daquela aparecia avermelhada na pele.


O sabonete que comprei foi pra pele mista e oleosa, que é o meu tipo. O sabonete é meio glicerinado e não faz muita espuma e também não deixa cheiro na pele, o aroma dele é bem suave.

 ♥
le eu, sem maquiagem rsrsrs

Não sei se pelo fato de usar apenas o sabonete e não completar a rotina com os demais produtos da linha, tenha favorecido para que não houvesse um bom resultado. Mesmo assim, ao invés da pele permanecer como estava ela piorou. Não gostei do produto e parei de usar com menos de duas semanas. A Mari do blog, menina te contei? Me indicou uma pomada que ela disse funcionar bastante pra ela, mas não consegui encontrar na minha cidade #chateda. 

Vocês já testaram algum produto asepxia? Gostaram do resultado? Me falem seus segredos de beleza, prometo guardar segredo *---*


Curtam a Fan Page do blog ♥
Me sigam no Twitter 
Me encontrem no face

6 comentários:

  1. Eu adorei a resenha e vejo bastante pessoas que falam que o sabonete não funciona!
    Eu nunca testei mas espero que funcione porque as minhas espinhas some e voltam impressionante,...eu comprei um sabonete de enxofre dizem que é bom também para espinhas rs..

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oii Lu...
    Eu usei esse sabonete tbm e não gostei. Não se deu bem na minha pele e apareceram "milhos", segundo a esteticista daqui. '-' Agora eu comprei um da linha da capricho no boticário Ele é roxinho, tem um cheirinho gostoso e tbm tem p/ pele mista. :)

    Beijooos
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Olha, minha pele é um caos e eu já testei tudo quanto é produto pra espinhas - também detestei esse. ALiás, não conheço ninguém que tenha gostado! E sua pele não precisa disso, bobona! Beijosss

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ???
    sempre vejo muitas resenhas desse produto da Asepxia mas nunca comprei
    eu costumo usar de outras marcas mas gostei muito da sua resenha
    ficou muito boa mesmo.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Já vi muita gente reclamando dos sabonetes Asepxia nas nunca testei. Gostei da resenha.

    Beijos, Jéssica Argentino.
    Baunália

    ResponderExcluir
  6. Oi Luh, tudo bem?
    Olha, tambem tenho alguns problemas com esse tipo de coisa, e Asepxia não funciona! É simplesmente uma propaganda enganosa, mesmo que voce use a linha inteira ele só piora(mesmo usando durante alguns meses também).
    O que realmente melhorou a minha pele foi o "Pure Zone Roll On Secativo", da L'Oréal Paris, e o "Tônico Adstringente Loréal Dermo-Expertise Pure Zone Anticravos Passo 2" - com eles dois, nem precisa usar a linha inteira que voce ja vê um maravilhoso resultado! Fica ai a dica para as meninas que também sofrem com isso, e se decepcionaram com a linha Asepxia..
    Adorei seu Blog! Beeijos s2

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.