Páginas

Amores roubados, amores reais...


Antes que você me pergunte, sim, o tema desse post tem a ver com a minissérie que acabou ontem na globo. Só consegui ver o final hoje e fiquei bem decepcionada, e juro que esperei uma surpresa, daquelas que só acontecem na ficção, nos 49 min do segundo tempo, mas não deu. Foi justamente dessa frustração que nasceu essa postagem.


Já parou pra pensar que sempre esperamos que as novelas, filmes, seriados ou qualquer outra coisa que envolva um romance ou um daqueles amores épicos e avassaladores, tenham finais felizes? Vibramos, torcemos, e sofremos juntos com o mocinho e a mocinha e nada mais justo que tudo dê certo pra eles.

Eis aqui, mais um dos valores impostos na vida em sociedade. Vai me dizer que você nunca desejou viver um romance daqueles que você viu ou leu em algum lugar. Quer saber qual o problema com eles? Sempre são perfeitos demais, intensos demais e por mais desencontros que tenha, no final tudo da certo e acaba. Só que a vida real as coisas não acabam depois do felizes para sempre. Tem problemas de convivência cotidiana, rotina, stress e tantas outras coisas, é por isso que é muito mais difícil viver o tal felizes para sempre na vida real. O sempre, poderia ser um ciclo, um dos tantos que a vida tem.

Se sabemos que esses romances, paixões, amores ou como você queira chamar, não são perfeitos na vida real, alias esse conceito de perfeição deveria ser banido, perfeição é algo utópico demais, surreal até, eu diria. Mas porque temos essa mania de não aceitar quando o mocinho não fica com a mocinha, ou então quando ele morre fatalmente e ela fica sozinha, ou quando acontecer qualquer outra tragédia que separem os dois? Talvez seja essa necessidade de buscar romance em tudo, ou aquela vontade de imaginar uma vida perfeita. Sonhos apenas, a realidade é bem mais dura e ela sempre bate na porta. Cuidado pra não se assustar, por via das dúvidas, é melhor manter os pés no chão.



Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.