Páginas

Cinco perguntas sobre vingança


Boa noite meus lunáticos favoritos. Vamos falar de um assunto quente? Afinal, quem nunca sentiu vontade de dar o troco em alguém que fez uma puta de uma sacanagem com você? Todo mundo já deve ter passado por alguma situação assim, e por mais que você não tenha se vingando, confesse, que essa ideia já passou pela sua mente.



A mulher é mais vingativa do que o homem?

Essa é uma pergunta difícil. Acho que essa balança fica meio a meio, a gente sabe que tem homens extremamente vingativos, principalmente quando o assunto é traição e quando eles se vingam eles querem que todo mundo saiba que aquilo foi uma vingança, só assim a alma deles fica lavada, já com as mulheres, eles (lê-se nós), nossos bem vingativas e extremamente criativas nas nossas vinganças, mas não temos essas necessidade de que os 4 cantos saibam que nós vingamos, as vezes nem o próprio ser que está levando a vingança precisa saber, é mais uma questão pessoal. Mas existam casos e casos e nenhum regra.

Se vingar é dá poder a alguém que não merece?

Pode ser. Agora vai dizer isso a uma pessoa que foi traída pela melhor amiga que frequentava sua casa, dizia que ia ser madrinha da sua filha e literalmente rouba o seu homem? Tem que ser um ser bem evoluído pra pensar desse jeito, ou então quando a poeira abaixar quem sabe.... só que não.

Você já teve vontade de se vingar de alguém e se vingou?

Você não? Claro que sim, muahhaha (risada maléfica), quando a gente tem um chefe mala e explorador, uma amiga falsa e manipuladora ou um namorado galinha e mentiro, fica difícil não pensar em vingança, não que seja o meu caso claro. Mas uma vez eu peguei o biscoito do chã e dei pra uma 'amiga' de boa. Shiuu, ela nem desconfia.

Você acha que vingança é um prato que se come frio?

Sempre. Mentira, sou levada pelo calor da emoção e do sangue quente nas veias. Mas acredito que vinganças frias são mais bem arquitetadas e me causam um certo desconforto, ninguém merece remoer uma mágoa por anos a fio.

Vale a pena pagar na mesma moeda?

Se vale a pena eu não sei, mas que alivia a alma e deixa uma sensação de dever cumprido, isso deixa. Desculpe, não sou um ser evoluido. Sorry.

E vocês? Tem alguma história legal ou trágica de vingança, me contem, eu quero saber.



Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram

5 comentários:

  1. Eu já me vinguei de uma p$@#$@# que dava em cima do meu namorado, a menina até sumiu! não acho certo mas se der motivo eu me vingo sim! não aguento essas coisas kk

    beijos
    Talita
    Cereja Rocks
    Loja Cereja Rocks

    ResponderExcluir
  2. Que legal ..Perguntas Interessantes..
    Um beijo
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindooooooo, que cabelo lindo!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Atire a primeira pedra que nunca quis se vingar. Claro que nem todos botam na pratica, mas que deve ser uma delicia, isso sem duvida hihi :3
    amegami.blogspot.com<< posts novos
    subita--mente.blogspot.com<< posts novos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.