Páginas

Sobre Fotografia, Photoshop e Vícios


Oi pessoas! Me perdoem o sumiço! Esse começo de ano foi uma loucura, uma correria. Como já tinha dito antes, entrei pra faculdade de fotografia (eba!) e em janeiro fiquei praticamente o mês inteiro correndo atrás de matrícula, apartamento e etc. E pra piorar, fiquei mais de 3 semanas sem internet, meu computador também teve que ir para o conserto e isso complicou ainda mais as coisas. Mas, graças a Deus tudo se resolveu, as aulas já começaram e eu voltei pra cá com tudo pra mostrar pra você o que tem de mais legal por aí, diquinhas básicas, tutoriais e trabalhos de fotógrafos incríveis! Toda semana uma coisa nova! Prometo!



Bom, pra começar, quando fui aceita na faculdade fiquei desesperada porque não tinha noção nenhuma de photoshop (pois é) e corri atrás disso feito louca, baixei tutoriais e passei noites em claro aprendendo tudo aquilo que achei que precisava aprender. E pra falar a verdade, aprendi coisas incríveis. Ainda tenho muita dificuldade com montagens, mas vou aprendendo pouco a pouco. Então, pra esse primeiro post, eu vou mostrar 24 montagens incríveis que achei na internet! Espero que vocês gostem e que isso inspire vocês a aprender também!


Espero que tenham gostado! Deixem suas opiniões nos comentários! 
Beijos e até a próxima ;*


4 comentários:

  1. Parabéns pela conquista de ter entrado na faculdade de fotografia. Eu sou apaixonada por isso, mas não me vejo nessa área para trabalhar, ainda me vejo como professora de educação infantil, e fotografia só para o blog e horas vagas ♥ Adorei as montagens, a 4 e a última, principalmente :)

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog e curti a proposta! Muito interessante!!! Já estou seguindo, venham conhecer o meu espaço também! E se quiserem retribuir agradeço!

    Beijosss - http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram tão incríveis e surreais as imagens! perfeitas! *.*

    grande abraço!
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por te entrando na faculdade. Nossas todas increíveis. Sinceramente nunca usei o photoshop, sei nada dele. Sempre uso o photoscape. Por onde abaixou o photoshop? Pelo baixaqui?
    Te desejo muito sucesso nessa sua nova fase da vida.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.