Páginas

5 fotos: Poderoso Castiga + meu FDS


Oi todo mundo. 5 fotos é a nova tag do blog, onde eu conto um resumo da minha semana, ou fds por meio de fotos. E pra começar com o pé direito eu selecionei alguma fotos do meu FDS passado (sim, eu sei que já deveria ter postado, mas não deu tempo, então vamos fingir que esse atraso não existe), Juro que vale a pena ver as fotos, vambora?



A primeira foto é do espetáculo do Eduardo Sterblitch em 'Poderoso Castiga' que aconteceu na cidade do Recife no sábado dia 22, eu não preciso dizer que o cara é fera não é verdade? não tem como você não se divertir. Agora se você é do tipo que não curte comédia escrota pode passar longe, pois as peças do Eduardo sempre são carregadas de falas eróticas, conotações sexuais e muitos palavrões, e em o poderoso castiga as brincadeiras ainda envolvem igreja, Deus e inferno. 


Depois de assistir a peça, nós fomos fazer uma boquinha lá no Subway do Tacaruna, que fica pertinho do Teatro Guararapes onde aconteceu a peça. Gente que delícia o Sanduíche de Frango com cream cheese e pra acompanhar um suco de maracujá com leite. Recomendo demais. 


E pra finalizar a noite fomos assistir ao filmes 300 em 3D. Filmes em 3D são os melhores, aquela sensação de estar dentro do filme é muito boa, não tem nada que pague esse misero prazer. Quanto ao filme, muito sangue, morte, lutas e homens semi-nus, kkk. Ah quem não goste, mas como eu não tenho problema em ver esse tipo de filme, curti bastante. (Vou fazer uma resenha dele ok?)


Quem nunca tirou uma foto no estacionamento que atire a primeira pedra. (Estacionamento vazio, quase meia noite, eu e amor, indo pra casa).


E pra finalizar o domingo, fomes dar uma relaxada em umas das praias mais perfeitas que eu já visitei. Praia Bela, fica na Paraíba e pertence ao município de pitimbú, à uns 50 min da minha cidade. Se você estiver passado por aqui, valeu muito a pena conferir, é um local paradisíaco e lindo.



Foi isso gente. Meu fds foi maravilhoso e o de vocês? Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto algumas dessas fotos. Ainda não me segue? aqui os link's ó:



Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram

2 comentários:

  1. Oi Lu, tudo bem?

    Que legal seu FDS, bem animado né? Você e seu love são lindos juntos ahahaha :-) E esse lanche da Subway é muito bom messssssssssmo!

    Beijos
    www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super fim de semana em? adoro programas assim, cineminha, gordices e em ótima companhia, adorei as fotos, beijos

    angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.