Páginas

Projeto Rapunzel - Shampoo Bomba!


Oi todo mundo. O post de hoje é de utilidade publica, ou melhor, feminina. Se tem uma coisa que 9 entre 10 mulheres desejam é ter um cabelo comprido. Mas não basta apenas ter o cabelo grande, nós queremos um cabelo grande, bonito e bem hidratado. E é justamente esses milagres que o famoso Shampoo Bomba promete fazer. Agora se você ainda não conhece esse formula mágica continue lendo esse post.

Já tinha ouvido falar nesse shampoo várias vezes, mas como eu tinha o cabelão, não havia muita necessidade de testar, mas, como as coisas por aqui mudaram, resolvi aderir ao movimento.



Pra quem não conhece, shampoo bomba é uma mistura de vitaminas colocadas em um  shampoo sem sal de sua preferência, nele vão ser colocados o Monovin A que é uma injeção para animais de grande porte e o Bepantol líquido que é um produto utilizado pra hidratar pele e cabelos. Esse shampoo promete fazer o cabelo crescer mais rápido, cerca de 4cm por mês, quando o normal é 1cm.




O principal responsável pelo crescimento do cabelo nesse shampoo é o monovin A:



Monovin A: é um concentrado de vitamina A, usado em animais de grande, médio e pequeno porte, via injetável, mas não é pra injetar ok? você encontra em casas de produtos agropecuários. Ele contem óleo de amendoim. 


O Bepantol é o que vai dar o brilho no cabelo:

Bepantol: nada mais é que vitamina B5, é um medicamento usado para trarar assaduras e ajuda a cicatrizar a pele. É muito usado em hidratação capilar, pois dá brilho ao cabelo.


Pra você fazer, você ira precisar de:

- Shampoo sem sal (Shampoo com sal irá oxidar a vitamina A e não vai fazer efeito)
- Monovin A.
- Bepantol Líquido


Como fazer:

(Lembrando que essa foi a quantidade que eu usei no meu cabelo)

- Shampoo sem sal: 350ml
- Monovin A: Usei 1 ml de monovin para cada 100ml de shampoo, no caso usei 3 ml pra 350 de shampoo.

- Bepantol: Usei 25ml pra 350 de shampoo.

Existem várias outras receitas na internet, fica a seu critério escolher qual usar.

Como usar:



Aplique uma quantidade nas mãos e espalhe no couro cabeludo.

Massageie por uns 3 minutos.

Enxague normalmente e use o condicionador.
Utilize no máximo duas vezes por semana.

Coisas que você deve saber sobre o Shampoo Bomba:

O cabelo fica oleoso sim, por causa do óleo de amendoim que contém no Monovin A, então se você já tem cabelo oleoso é bom moderar.



Ele Deve ser usado por 3 meses, e depois dar o intervalo de 1 mês (usando seu shampoo normal) e depois mais 3 meses, e assim por diante. Pois o cabelo acostuma com o shampoo se usado direto, cortando assim o efeito. Alem do "shampoo bomba" conter vitamina A que em excesso, pode ocasionar queda.

Pode ser usado em QUALQUER CABELO: com química ou não. Até em gestantes, pois, esse shampoo não faz mal NENHUM, são apenas VITAMINAS.

Pras meninas que moram na minha cidade o Monovin eu encontrei na Agrocenter por R$ 27,00. Mas pode ser encontrado em qualquer loja de produtos agropecuários. O Bepantol eu comprei na Farmácia do Todo dia por R$ 17,00, mas pode ser encontrado em qualquer farmácia. E o shampoo, fica a seu critério. Eu optei por comprar o S.O.S crescimento fortificado da Seda.



Irei postar os resultado mês à mês aqui pra vocês acompanharem. E quem quiser me enviar foto com o resultado de vocês, é só mandar pro meu e-mail, que eu posto junto.

Sobre os resultados, há vários relatos de pessoas que obtiveram bons resultados com o shampoo e outras que não tiveram nada, acho que isso vária de pessoa pra pessoa. Uma coisa é certa, mal não faz, se usado corretamente é claro. Então vamos lá, eu comecei a usar o meu hoje. Aguardem os próximos post's. Qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários ou por mensagem lá no facebook. Beijos ♥


Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram






8 comentários:

  1. Eu estou louca para experimentar, até tenho o Monovin A aqui em casa, por causa da minha irmã, mas quando eu compro um Shampoo novo, esqueço de colocar e só lembro depois da terceira aplicação ahaha daí eu deixo para lá, até porque não quero colocar uma quantia a mais e acabar estragando o processo. Ótimo post!
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse shampoo,
    parece mágico!
    to precisando de um! õ/ haha'
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, cheguei no teu blog por acaso e amei todo o conteudo, to seguindo e com certeza serei leitora fiel aqui :)
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo cresce 2~3 cm por mês naturalmente porque já tomo muitas vitaminas devido a musculação, mas vou fazer o teste com esse shampoo, quem sabe não melhora!
    http://www.normajeanedesign.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo cresce muito rápido. Tipo... muito rápido mesmo. E ele tá enorme.
    Tava até pensando em cortar um pouco.
    Esse shampoo aí parece mágico *u*

    Conheci o blog agora e já tô amando *-*
    Beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo cresce suuuper rápido, sério! E eu raramente corto, mas, da próxima vez que o fizer, vou tentar doar também! ^-^
    Beijos!

    Subitamente
    Fan page

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo cresce suuuper rápido, sério! E eu raramente corto, mas, da próxima vez que o fizer, vou tentar doar também! ^-^
    Beijos!

    Subitamente
    Fan page

    ResponderExcluir
  8. Nossa ainda não sabia dessa dica; haahaha Adorei. Tenho sorte que meu cabelo cresce super rápido, até sofro com isso. kk
    Estou seguindo seu blog, achei ele lindo demais, o layout o conteúdo e tudo mais!

    Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.