Páginas

Sem inspiração


Nesse exato momento está tocando um brega daqueles aqui no vizinho, eu até estava com saudades de escrever, mas confesso que com esse som, minha inspiração que não anda lá grandes coisas, some completamente, sem falar que olhar essa tela do computador em branco só piora.


Cheguei às 19:00 hs, larguei a chave da moto em qualquer lugar, como de costume, o problema de largar ela em qualquer lugar é que quando preciso sair nunca sei onde coloquei às chaves. Parece clichê, mas é pura realidade, realidade essa que eu continuo insistindo a todo momento, repetindo essa cena, várias e várias vezes.

Dei uma vasculhada na casa e pra minha sorte ela estava vazia, adoro casas vazias, o silêncio, a solidão e a sensação de que os ponteiros do relógio pararam de funcionar. Esses são os ingredientes perfeitos pra qualquer falta de inspiração que você ande no momento, e pra felicidade geral da nação, ou ao menos a minha, o vizinho desligou o som, enfim, paz.

Gosto da sensação de não ter hora pra fazer as coisas, ou pelo menos de sonhar com essa sensação nem que seja por alguns minutos.


Estava faminta, porém sem nenhuma vontade de preparar algo pra comer. Sentei na mesa, liguei o notebook e abri aquela velha página em branco, fiquei olhando pra elas por uns instantes enquanto checava as mensagens no Watsapp, voltei pra página em branco do word, e comecei a escrever esse texto só pra mostrar que o cotidiano também pode ser transformado em palavras. Queria ficar aqui por mais alguns minutos, mas a realidade barulhenta insiste em me atormentar, só me resta assistir mais um episódio de the vampire diaries. Cada vez mais eu entendo porque os escritores são amantes das madrugadas.




Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram

5 comentários:

  1. Ai tadinha....acho qu não tem coisa mais chata do que barulho do vizinho com músicas insuportáveis...aff..
    Pior que nem dá pra querer dormir né?
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, está de parabéns!!
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Melhor coisa do mundo é estar sozinha. Eu, particularmente, não consigo escrever na companhia de ninguém. O bom dessa vida é que tudo pode ser transformado em arte, e em palavras :)

    novavelhahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eita, que saudades daqui. Lembra de mim? hehe
    Quanto tempo! A propósito, amei seu texto. Amo estar sozinha, mas o silêncio, pra mim, é essencial hehe
    xoxo
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, claro que eu lembro de você, nem posso falar muito também, pois eu também ando meio sumida né? Adorei receber a sua visitinha.

      Beijão :*

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.