Páginas

Dica Beauté - Adeus acetona!



It Girls de plantão, a dica de hoje é pra nossas unhas queridas. Antigamente, até o ano passado mais precisamente, eu usava acetona e achava que só ela removia o esmalte da melhor maneira possível e tinha a impressão de que os removedores eram fraquinhos e não tiravam o esmalte direito, até que uma amiga minha me apresentou ao mundo dos removedores e eu simplesmente A-M-E-I o resultado e minhas unhas também é claro.

Hoje o mundo dos removedores evolui muito e eles fazem um bem danado pra unhas, ao contrário da acetona, que resseca bastante ao tirar o esmalte, o removedor acaba hidratando por ter uma consistência muito parecida com um óleo. Eu costumo usar os lencinhos removedores, que são super práticos, e dá pra você carregar na bolsa pra qualquer lugar, não precisa de algodão e não tem cheiro forte. O que eu uso é esse da fenzza de morango, eles tem fragrâncias variadas, paguei em torno de R$ 4,00 por ele aqui na minha cidade e aprovei muito, um disco removedor é capaz de tirar o esmalte completo das dez unhas, uso um segundo só pra tirar aquele manchado se for um esmalte escuro. Tem diversas marcas com essas caixas com os discos removedores e só escolher a que mais lhe agrada.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, se suas unhas andam fracas e quebradiças isso vai ajudar muito a melhora-las. Mil beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.